Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Arrastão: Os suspeitos do costume.

Novo Arrastão

Arrastão, 08.01.10
O novo Arrastão começa e os novos autores abrem hoje as hostilidades. Mas antes disso, algumas explicações sobre a nova cara. Começando por agradecer ao Nuno Fonseca, que fez o grafismo, e ao André Lorena, que tratou de o passar para o computador e das questões técnicas. Deus vos pague. E ao Pedro Vieira, claro, que é da casa e fez o cabeçalho. Mas a esse nem Deus dá um tostão.

Na barra de cima têm um link para a página de autores. Lá encontrarão pequenas biografias dos sete membros do Arrastão, os seus mails e os links para as suas páginas de Facebook e Twitter. Depois das ligações e da Santa Aliança, os links para os blogues onde alguns dos autores continuam a escrever. E, claro, o motor de pesquisa.

Na barra lateral têm o inquérito - que ganha mais importância - e o vídeo. Por o seu conteúdo não ter correspondido ao pretendido, acabámos com o espaço de publicidade. Ele voltará com outros fins - promoção de projectos que achamos interessantes -, mais tarde. Logo depois, passa haver um espaço de "Antologia", onde colocaremos os posts que os vários autores consideram que devem ficar em destaque durante mais tempo. Os que lá estão agora só estão a ocupar o espaço. Por fim, recomendações de leituras escolhidas por nós através do google reader. É só clicarem no banner "O Arrastão recomenda". Podem também subscrever as nossas escolhas, adicionando este link a qualquer leitor de feeds.

Passa a ser possível, apenas com um nível de discussão, para não complicar, responder a comentários de outros comentadores, permitindo uma mais fácil leitura dos debates cruzados que por aqui vão acontrcendo.

É possível que ainda surjam problemas em alguns browsers (especialmente no infernal Internet Explorer 6.0). Por favor, reportem todos eles nos comentários deste post.

E pronto, é isto. Agora é continuar a vir aqui. E dar as boas vindas aos quatro novos bloggers do Arrastão: Bruno Sena Martins, João Rodrigues, Rui Bebiano e Sérgio Lavos. Começa uma nova vida no Arrastão.

18 comentários

Comentar post