Sábado, 27 de Setembro de 2008
por Pedro Sales


Num dos momentos mais desconcertantes d”As faces de Harry”, um dos personagens, interpretado por Robin Williams, sofre de uma estranha doença que o vai tornando progressivamente desfocado. Ao seu lado, colegas, amigos e familiares vão dizendo que ele se encontra “out of focus”. Sem saber o que fazer para resolver a sua situação, obriga toda a família a usar óculos para que o possam ver correctamente. Perante a radical solução, uma mulher acaba por reclamar: ''You expect the world to adjust to the distortion you've become!''



Manuela Ferreira Leite está cada vez mais parecida com o personagem de Woody Allen. Depois de garantir que as suas aparições seriam poucas, para maximizar o impacto de uma mensagem centrada “apenas nas questões que verdadeiramente preocupam os Portugueses", as energias do PSD têm sido gastas com o voto dos emigrantes e o Estatuto dos Açores, dois assuntos que suspeito importarem tanto aos portugueses como a secreta vida sexual das sardinhas em lata de conserva.

Há dois dias, na terceira declaração de Manuela Ferreira Leite nos últimos dois meses, as suas palavras foram destinadas à opulência do comício do PS e ao relevante facto de José Sócrates fingir que não lia o discurso quando o fazia através de um power-point (sic!). Código de trabalho, desemprego, OE, preços da gasolina ou o impacto da crise financeira e do BCE nos juros que vão comendo o orçamento das famílias portuguesas, isso, claro, são assuntos que ainda não mereceram uma palavra do PSD. Como, ao contrário dos filmes de Woddy Allen, as pessoas teimam em não querer mudar para fazer a vontade aos outros, a resposta parece vir na volta do correio, e concentrar cada vez mais à esquerda a oposição ao governo.
tags:

por Pedro Sales
link do post | partilhar

Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisa
 
TV Arrastão
Inquérito
Outras leituras
Outras leituras
Subscrever


RSSPosts via RSS Sapo

RSSPosts via feedburner (temp/ indisponível)

RSSComentários

arquivos
2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


Contador