Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Arrastão: Os suspeitos do costume.

You´ll never walk alone

Pedro Sales, 30.12.08



Enquanto o Manchester gasta milhões para manter o Ronaldo nas suas fileiras e o Chelsea faz o mesmo com metade da equipa, o desfecho da milionária liga inglesa de futebol pode muito bem estar preso pelo dente partido de um desconhecido disc jockey. As imagens de Steven Gerard a sair de uma esquadra da polícia, depois de uma noite de desacatos numa discoteca da moda, já correram mundo. O que poucos falam, e é pena, é na rara dignidade do momento que originou a sua detenção.

Segundo o relato algo incompleto do Guardian, tudo começou porque o brilhante capitão do Liverpool, que se mostrou um fiel ouvinte dos discos pedidos da Renascença, achou que podia ditar o set do DJ de serviço. O homem recusou-se até ao fim. No seu caso, foi no hospital com um dente partido. Para que se perceba bem a origem de tanta obstinação, talvez valha a pena lembrar que o disco preferido de Gerard é a colectânea de êxitos de Phil Collins. Uma pessoa lê esta história e fica a imaginar os dentes que o homem arriscaria para evitar um disco do Elton John no prato da discoteca...

Lounge Inn, não se esqueçam deste nome. É a derradeira prova de que existem pessoas dedicadas à sua profissão e que colocam a integridade profissional à frente da física. Lounge Inn. Se alguma vez passar por Liverpool não me esquecerei de dar um salto. Para transmitir os meus cumprimentos ao DJ de serviço e para lhe dizer, cara a cara, you´ll never walk alone.

17 comentários

Comentar post