Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Arrastão: Os suspeitos do costume.

Adeus e até já

Daniel Oliveira, 14.09.08
Este é o último post que escrevo enquanto proprietário único deste blogue. A partir de amanhã o Arrastão é um novo blogue. É um blogue colectivo.

Disse que o PPD vinha aí: Pedro, Pedro e Daniel.

Um Pedro é o Pedro Sales, que sai do Zero de Conduta para se juntar ao Arrastão. Conhecem seguramente o que vai escrevendo. É, na minha modesta e parcial opinião, um dos melhores bloggers portugueses. Por muitas razões, entre eles o excelente trabalho de pesquisa que faz.

O outro Pedro é o Pedro Vieira, que vem do Cinco Dias. O seu nome de guerra é Irmão Lúcia. Os seus desenhos são conhecidos (o cabeçalho deste blogue é de sua autoria e que vem também será). Mas para além das ilustrações que aqui publicará com regularidade, espero que escreva, porque tem talento de sobra para isso.

O blogue vai também, a partir de amanhã, ter uma cara nova. Novas cores, novo grafismo, novo cabeçalho e novas funcionalidades. Uma delas será, espero eu, de grande utilidade. Mas disso falaremos amanhã.

A partir do próximo post o Arrastão é mesmo um blogue de três pessoas. Quer isto dizer que será tanto meu como dos pedros. Mandamos os três de igual forma.

Isto de voltar a ter um blogue colectivo era coisa que só poderia fazer com amigos. Espero que gostem. Tenho a certeza que gostarão. Eu vou gostar. Até já. Aqui, na mesma morada.

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.