Domingo, 28 de Setembro de 2008
por Daniel Oliveira
Como o Pedro Sales é um gajo modesto, já sei que não vai dizer nada. Aqui fica a entrevista que ele deu hoje ao Pedro Rolo Duarte, na Antena 1, como distinto escriba do Arrastão. Aqui ou directamente aqui.

por Daniel Oliveira
link do post | comentar | partilhar

11 comentários:
eu
relativamente à justificação de Pedro Sales, relativamente ao produtivo aproveitamento da direita nos meios de comunicação cibernéticos fosjk

deixado a 28/9/08 às 20:59
link | responder a comentário

Pedro Esteves
Pedro Sales, relativamente ao "superior" aproveitamento da Direita nos Blogs, tenho a acrescentar que, é resultado de falta de alternativa, em virtude dos meios de comunicação sociais "main stream", serem uma ferramenta de endoutrinação esquerdista PC (politicamente correcto), e não propriamente uma plataforma de diálogo e confronto de ideias ...

Regra geral, a ideologia politicamente correcta entranhada em todos os órgãos de comunicação, é muito mais repressora para com a Direita, algo facilmente verificável e compreendido, visto o PC ser precisamente uma ferramenta de doutrinação de massas, de cariz marxista .

A direita aproveita-se mais do ciberespaço, precisamente porque é aí que encontra menos obstáculos a se exprimir livremente .

o exemplo máximo deste paradigma repressor, é a Extrema-direita e o PNR, que se não fosse pela internet, não se teria desenvolvido, nem tão pouco teria tido qualquer tipo de hipótese de se fazer ouvir em Portugal.

Claro que você tem plena consciência de que isso é verdade, simplesmente custa-lhe admitir ...

deixado a 28/9/08 às 21:26
link | responder a comentário

Corcunda
"Desse ponto de vista"

deixado a 28/9/08 às 21:49
link | responder a comentário

Boas,
envolvido no momento sindical (CGTP )há coisa de dez anos, sou do tempo em que falar de sites (dos sindicatos, bem entendido) era quase crime, porque os "camaradas" não estavam para aí virados. O centro era a rua e não o ciber-espaço.

Curiosamente ou talvez não, são os documentos de trabalho (internos) que abordam estas questões e alguns vão mesmo ao ponto de se referirem à blogosfera.

Hoje, ao ouvir o Pedro na Antena 1, lembrei-me deste elemento para discordar dele quando diz que não "pode" (não sei se foi esta a palavra) ser um partido a usar a blogosfera...

Eu diria, tem... e vocês sabem isso melhor do que eu.

Um abraço,
JP

deixado a 28/9/08 às 23:15
link | responder a comentário

Pedro Esteves, acho que Sales estava a falar da direita, não de neo-nazis e neo-fascistas. Porque se considerarmos aquilo que o senhor considera esquerda e direita, a esquerda domina esmagadoramente a blogosfera, havendo apenas uns blogues da sua cor política que se lêem uns aos outros. Acorde para o país. Como disse aqui um comentador, a sua área política representa cerca de 0,2% do eleitorado, cerca de 0,0000001% dos neurónios activos no país e cerca de um terço dos esteróides anabolizantes consumidos.

deixado a 29/9/08 às 01:01
link | responder a comentário

Pedro Esteves
«Porque se considerarmos aquilo que o senhor considera esquerda e direita, a esquerda domina esmagadoramente a blogosfera»

Tenho de concordar! O próprio PSD e CDS é mais de esquerda do que de direita.

«Como disse aqui um comentador, a sua área política representa cerca de 0,2% do eleitorado»

Com tanta repressão e demonização por parte do poder instalado, e de "opinion makers" arregimentados como você, é de admirar que o PNR alcance 0,2% do eleitorado.

Mas não deixa de ser irónico você gozar com a fraca percentagem da extrema direita em Portugal,quando os países mais bem sucedidos na Europa e com melhores índices de desenvolvimento, são onde a Extrema-direita tem vindo a crescer com mais consistência, em contraste com Portugal, onde a extrema esquerda têm o peso que é sabido !

quanto a neurónios activos e esteróides anabolizantes consumidos, também não deixa de ser irónico, porque basta alguém ir à festa do avante, e verificar o nível intelectual daquela gente, e em relação a tomar substancias ilícitas, isso então é o descalabro ...

Pessoalmente sou contra a administração de esteróides anabolizantes, mas reconheço que se tomados com moderação, os seus efeitos secundários são insignificantes, como outro qualquer tipo de medicamentos ou suplemento nutritivo.

Não sei se está a par, mas os esteróides anabolizantes, nada mais são, do que testosterona masculina sintetizada, algo que até pode ser receitado a indivíduos efeminizados com défice hormonal ;)

deixado a 29/9/08 às 02:01
link | responder a comentário

E andam para aí tantos Esteves como este... Leiam-se, pensem no que dizem e se chegarem a algum lado chorem (que não vos faz mal nenhum) ou com um pouco de inteligencia desmanchem-se a rir de vocês próprios.

deixado a 29/9/08 às 02:48
link | responder a comentário

João Gomes
Pedro Sales,
Ainda não quis ouvir o que disse ao Pedro Rolo Duarte. Fica para amanha, tenho muito tempo!
Mas, depois de ler isto «Tenho de concordar! O próprio PSD e CDS é mais de esquerda do que de direita.», a esta hora, 3 da matina, saiu-me uma enorme gargalhada!!! Até os meus gatos olharam espantados para mim, talvêz pensando, estará a rir-se de quem?
Pior, a minha companheira, acordada com a minha gargalhada, perguntou-me se já me divirto com idiotas...

deixado a 29/9/08 às 03:03
link | responder a comentário

Besugo
É impressão minha ou temos um novo "cro-magnon" habitué do arrastão?

deixado a 29/9/08 às 17:22
link | responder a comentário

Pedro Esteves
Fartam-se de ganir e espernear, mas não acrescentam nada ... típico!

Quanto ao cenário que João Gomes descreve, de enormes gargalhadas ás três da manhã, acompanhado de gatos sobressaltados, faz me lembrar aquele estereotipo de génio criminoso, sentado numa poltrona, por de trás de monitores, com os quais controla toda uma operação conspirativa e maquiavélica! lol

«Tenho de concordar! O próprio PSD e CDS é mais de esquerda do que de direita»

Mas vocês acham que o PSD ou o PP, ainda se regem por ideologias?
Que ainda são conservadores?
A melhor maneira de perceber o conservadorismo destes partidos, é acompanhar as posições em relação à homossexualidade, e à imigração, completamente liberais !

Essas dicotomias maniqueístas esquerda/direita cada vez mais se esbatem e perdem importância, desmentir isso é simplesmente obstipação mental !

“cro-magnon” é mais nos fóruns de hip-hop e cultura "di gueto" ;)

deixado a 29/9/08 às 20:49
link | responder a comentário

Comentar post

pesquisa
 
TV Arrastão
Inquérito
Outras leituras
Outras leituras
Subscrever


RSSPosts via RSS Sapo

RSSPosts via feedburner (temp/ indisponível)

RSSComentários

arquivos
2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


Contador