Quarta-feira, 4 de Fevereiro de 2009
por Pedro Vieira
Vocês têm medo, não é? De quê? É giro. Essa é a sensação. Para mim é tudo igual. Mas do BPN ao Freeport vocês ficam muito mal na fotografia...acho eu, claro.
Abraço.
Antonio Cunha
Isso devia dar uma fotonovela, daquelas antigas, mas com uma pitadas de maroteza.
As relações promiscuas de uns jornalistas com a classe politica. Quem vai para a cama com quem (em sentido figurado e não só :) )
Ó Spartakus conte lá á gente quantos politicos tem em carteira, se é que tem. Alguma toupeira ?
Vá lá não seja envergonhado. Não me diga que não tem ?
O senhor não podia ter acertado mais no alvo.
Ti nó ni Ti nó ni (http://jn.sapo.pt/paginainicial/pais/concelho.aspx?Distrito=Set%FAbal&Concelho=Palmela&Option=Interior&content_id=1126825)
onde é que levanto o galardão?
VFSM
este foi sem dúvida alguma dos textos mais lúcidos e reais que vi em toda esta história do caso freeport!! e se calhar vocês sabem do que é que este autor está a falar!! tenho a certeza que sabem!! isto estar aqui num sítio priveligiado a mandar uns bitaites para o ar demonstra todo o vosso carácter!!
quando o cláudio ramos sair da tertúlia cor de rosa acho que vocês os três são grandes candidatos a substituí-lo!! e não preciso de recorrer à maya para saber que tenho razão!!
Bruno Vieira
Este senhor, que assina na qualidade de professor universitário, também faz as vezes de comentador independente na RCP. Quando fala de manipulações e campanhas negras graciosamente esquece de referir a sua qualidade de redactor da moção estratégica de Sócrates e de ex membro do secretariado nacional de Ferro Rodrigues.
Tudo estaria bem se o sr. Professor nos seus comentários políticos , fizesse uma declaração de interesses coisa que "estranhamente", ou talvez não, sempre se esquece de fazer.
Mas claro que temos que confiar que as suas opinões sao de um espirito livre, um free-thinker cujo pensamento está longe de estar aferrolhado á estratégia de contenção de danos de Sócrates.
Temos que confiar que os Tios,Primos, pais da nação, ministros e ex ministros socialistas, namoradas e redactores de moções falam todos do fundo do seu coração, sem lealdades, condicionalismos ou aspirações "tachistas" de qualquer ordem. Tudo bons rapazes.
ps: A única questão que vale a pena perguntar e que estranhamente nenhum jornalista se "lembrou" de fazer, é o porque de Sócrates quando soube que alguém no M. Ambiente pedia 4 milhões pela aprovação do projecto (palavras do tio), não denunciou o caso ao MP???
ps1: já agora o facto de no Prós e Contras só existirem Prós também faz parte da campanha negra contra o PM?
calma, calma, Pedro, o galardão ainda não está ganho. Da maneira que vemos perfilar 2009 cheira-me que haverá outros candidatos igualmente fortes e preparados.
que merda, pensei que já estava no papo.
Comentar post