Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Arrastão: Os suspeitos do costume.

Notícias do interior do mundo

Miguel Cardina, 12.12.10

Dizem-nos que não devemos querer saber disto. Que isto perturba a ordem das coisas. Que nos devemos apenas preocupar com o caroço, a fuligem dos dias, a democracia da urna a horas certas. Que podemos dormir descansados enquanto eles tratam das questões verdadeiramente importantes. Que sair da caverna é uma impertinência e uma insensatez. Que não devemos dar crédito a isto, porque neste caso dar crédito é pactuar com o roubo. E o roubo, já dizia um velho francês de barbas, é a designação que alguns atribuem à propriedade. Ler as palavras do poder é ser um comunista primitivo ou um anarquista australiano.

2 comentários

  • Sem imagem de perfil

    Reaccionário 13.12.2010

    "Seria bom que divulgassem documentos internos de outros blocos para a gente ver a lisura de processos que ocorre em algumas partes do mundo mais progressistas."

    Os comentários ao nível da escola primária continuam.

    "
    Vão-se lixar mais o wikileaks. Emigrem para a Coreia do Norte e não chateiem."

    Tendo em conta a quantidade de vezes que vem para aqui expor a sua ignorância, má-educação e baixo nível argumentativo (como a primeira frase que eu citei mostra - eu à minha sobrinha de 7 anos já não deixo usar esse tipo de argumentos e ela já percebe porquê), parece que gosta muito de ser chateado. Isso das duas uma, ou é masoquismo ou é estupidez.
  • Comentar:

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.