Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Arrastão: Os suspeitos do costume.

Notícias do interior do mundo

Miguel Cardina, 12.12.10

Dizem-nos que não devemos querer saber disto. Que isto perturba a ordem das coisas. Que nos devemos apenas preocupar com o caroço, a fuligem dos dias, a democracia da urna a horas certas. Que podemos dormir descansados enquanto eles tratam das questões verdadeiramente importantes. Que sair da caverna é uma impertinência e uma insensatez. Que não devemos dar crédito a isto, porque neste caso dar crédito é pactuar com o roubo. E o roubo, já dizia um velho francês de barbas, é a designação que alguns atribuem à propriedade. Ler as palavras do poder é ser um comunista primitivo ou um anarquista australiano.

4 comentários

  • Sem imagem de perfil

    Nightwish 13.12.2010

    Vai chatear a tua mãe, que deve ser a única pessoa com paciência os disparates contínuos que saem daí.

    "Os americanos são o alvo a abater, e usam de uma bitola estreita para os avaliar, mesmo que depois usem de outras bitolas bem mais relaxadas em relação a outros regimes."
    Não, para o Xiquinho a China e a Coreia do Norte é que podem sofrer todos os tipos de "abusos", mas os EUA já não, porque são dos "nossos", mesmo quando raptam, violam, torturam, assassinam, promovem o terrorismo, limitam a liberdade de expressão, restringem as liberdades indivíduais, etc etc. Mas é por uma boa causa. Ou quê.
    Vermes.
  • Sem imagem de perfil

    Chico da Tasca 13.12.2010

    Eu não estou para te responder nos mesmos termos porque não estou com pachorra.

    Tu e estes progressistas de meia-tijela falam e vomitam entulho ideológico anti-ocidente mas nem tu nem eles saem daqui e rumam a qualquer desses "paraisos" que referes.

    Não sei se dás conta disso mas tu tens, desde que nasceste, o traseiro gordo bem protegido pelo guarda-chuva americano, e se tens liberdade para dizer asneiras agradece-lhes a eles. E olha que muitos yankees morreram em vários pontos do globo, ao longo dos tempos, para que tu tivesses o traseiro bem protegido e gordo agora.

    Já te perguntaste a que se devem as mordomias que estes progressistas da treta usufruem, a maior parte delas sem eles terem de dobrar a mola ?

    Começa pelos deputados todos do BE, aqui e em Bruxelas. Quanto é que eles ganham ? Quando se retirarem da politica, quanto é que vai ser as reformas deles ?

    E já te perguntaste de onde é que vem o dinheiro para lhes manter os traseiros gordos e a torneira demagógica bem aberta ?

    Sabes o que é que essa gente é ? Parasitas do Capitalismo. Vivem à conta do Capitalismo. É o Capitalismo que lhes garante o tacho e lhes dá a Liberdade de venderem a banha da cobra que vendem, sem qualquer pudor.

    São uns blasés da merda, uns progressistas de trazer por casa, convencidos que vêem mais além, mas esse é o modo de vida deles. Arranjaram um modo de vida, um nicho de mercado e uma clientela que lhes garante o tacho e lhes permite sobreviver à grande e à francesa sem terem de dobrar a mola.

    Criticam o POder mas vivem nos corredores alcatifados do Poder, vivem a expensas do Poder e se as coisas dessem para o torto têm sempre a garantia de que os Americanos lhes vêm salvar o coiro.

    Esta gente mete-me nojo !!

     



       
  • Sem imagem de perfil

    Nightwish 13.12.2010

    Esses moinhos de vento e homens de palha dão-te uma luta do caralho...
    Quando quiseres discutir aquilo que as pessoas dizem de facto, estás à vontade.
  • Comentar:

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.