Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Arrastão: Os suspeitos do costume.

3 comentários

  • Sem imagem de perfil

    Bolota 19.03.2011


    Fado,

    Definitivamente NÃO prestas.

    " as centenas de garrafões de vinhos e demais bejecas juntamente com os coiratos que naturalmente serão consumidos na "
     
    `tão simplesmente o povo que tens e se calhar te esta a manter para que arrotes postas de pescada. Tem vergonha  se é que alguma vez a tiveste
  • Sem imagem de perfil

    fado alexandrino 19.03.2011

    Muito obrigado a ambos.


    Compreendo-vos e embora talvez não o acreditem respeito a fé que tem "nos amanhãs que cantam" pois embora iludidos são a única agremiação que luta por uma causa, acredita na mesma e daria (como já deu) a vida por ela.


    Nada, no entanto, que a transforme numa causa justa.


    As entrevistas feitas às pessoas que vieram em romaria organizada e paga roçaram o patético e em certos momentos cheguei a comover-me com a santa ingenuidade de alguns.


    Faça aqui uma pausa para esclarecer que leio com muito agrada as intervenções de Cristina e Bolota e deste último entristeceu-me o pequeno insulto que me dirigiu mas enfim um mau momento todos temos.


    E agora sim aproveito para esclarecer de uma vez para sempre (assim espero)que NÃO sou saudosista do Botas muito pelo contrário.


    Teve o seu momento que executou com grande brio e salvou Portugal, depois julgou-se ungido por Deus e passou a acreditar que tinha uma missão divina.


    Não compreendeu o Ultramar, nunca o deixou desenvolver e evitou que em devido tempo se tivesse iniciado aquilo que os ingleses fizeram (uma Comunidade) sem jeito nenhum e nós teríamos feito dez mil vezes melhor.


    Sejam felizes.

  • Comentar:

    Comentar via SAPO Blogs

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.