Sábado, 30 de Abril de 2011
por Miguel Cardina


por Miguel Cardina
link do post | comentar | partilhar

23 comentários:
Resta saber quem estava a mentir, se o homem da caixa, se os seis manifestantes que foram a uma agência na Baixa. Se fossem à sede, que fica a 2 km, podiam ter obtido informações exactas sobre o que queriam perguntar, mas parece que viram mais interesse em rebaixar um funcionário menor de um banco, e que vai ter que responder por este vídeo (se for verdadeiro), que obterem a informação que queriam. É razão para perguntar o que estes patetinhas fazem em prol do país para além de andarem, em horas de estarem a trabalhar, a humilhar quem trabalha.

Aquele estereotipo do BE puto mal engendrado que nunca fez nada na vida para além de andar em palhaçadas porque o papá está lá em casa a pagar-lhe as contas parece estar aquém. 

deixado a 30/4/11 às 10:24
link | responder a comentário | discussão

José Peralta
O funcionário ("menor" ?-Que classificação reaccionária, de tão elitista...) além de não aparecer no vídeo, que só foi filmado no exterior, só cumpriu a sua obrigação de prestar as informações pedidas.

E como é que sabe que aquelas pessoas, àquela hora, deviam estar a trabalhar ?

Ou se estão desempregadas ?...

É que em Portugal são já 700.000 !!!!!!!

E qualquer agência bancária, não tem que prestar todas as informações, iguais às que são prestadas na sede ?

Se eu estiver, por ex. em Trás-os Montes, tenho que vir a Lisboa...

À SEDE...
 
(!!!!!!!!!!!!!!!!)
 
 


 


AS agências bancárias só estão abertas a horas em que todo a gente honesta está a trabalhar. Um empregado do banco que trabalhe num balcão, como é o do BPN na baixa, é um vendedor de produtos financeiros. Menor no sentido em que está em baixo na hierarquia do banco, porque no topo, devemos recordar, está uma administração nomeada pelo estado que conseguiu em 2010 que o banco tivesse tantos prejuízos como aqueles que foram escondidos no banco insular. Enfim, "socialismos".

Se estão desempregadas, pior ainda. Afinal  o papá que está a pagar as contas para eles andarem na palhaçada em vez de andarem à procura de emprego sou eu!

A agência bancária presta as informações que uma agência pode prestar. Não pode, por exemplo, dar inforrmações sobre depósitos no off-shores na Madeira a não ser que o senhor que fez a pergunta fosse emigrante no estrangeiro. Como até em Trás-os-Montes se deve saber, pelo menos em quem está disposto a armar-se aos cucos, os residentes em Portugal não podem depositar dinheiro no off-shore da Madeira e por isso escusa de fazer figura de imbecil. O resto das perguntas relativas ao banco insular deveriam ser feitas na sede.

É por a sede estar a 2 km daquela agência que os meninos gordos e aparentemente com um nível de vida superior ao trabalhador que foram chatear que eu disse para ir à sede. Se estiver em Trás-os-Montes e se for estúpido o sufuciente para querer saber de um banco cabo-verdiano fechado terá mesmo que ir à sede


José Peralta
Tem toda a razão !

Você, Tonibler, e os seus escritos, são de uma limpidez e de uma transparência, reveladoras ! Superlativas !

Nem compreendo como pode ter, sobre si, essa dúvida angustiante.

Se é um génio ? Claro que é, e "há mais de 30 anos"...(pelo menos) !

Mas..."um vintém é sempre um vintém, e um cretino é sempre um cretino" .

 

deixado a 30/4/11 às 20:07
link | responder a comentário | início da discussão

José Peralta
E é claro que quem "estava a mentir", eram os seis manifestantes...
 
Todos sabemos que o BPN, essa impoluta associação de benfeitores, é incapaz de uma "pequena e inocente " mentirinha...
 
 

deixado a 30/4/11 às 17:04
link | responder a comentário | início da discussão

Tony das Moças,


Não sei quem está a mentir, mas como diz o Peralta e bem um dos lados não só mente como rouba e o que me chateia mais no meio disto tudo é que tudo se passa na boa sem que se estivesse arrastado uma cadeira não fossem pertubar o normal funcionamento desse impluto banco.

Sabes que mais??? assim não vamos lá.


Bolota,

O BPN é gerido por funcionários da CGD nomeados pelo estado que já estoiraram 6 mil milhões de euros, 10 vezes mais que aquilo que o outro roubou. Mas vão-me explicar que culpa é que tem um trabalhador da caixa... Já sei, está a trabalhar em vez de estar de djambé a lutar pelos trabalhadores...


Tony,


Como é evidente os trabalhadores não tem culpa , mas a avaliar pelo que escreveste os gestores da CGD deviam ser presos.
A isto chamo eu arrastar a cadeira, fazer barulho, em suma reagir.


Hoje dia do Trabalhador os Modelos/Continente estão abertos pagando apenas como se de um banal dia de feriado se tratasse. Belmiro de Azevedo, por outro lado, é um signatário do manifesto de 47 individualidades ....


Perdeu-se por completo a decência se alguma vez a houve.


Mas os gestores da CGD são aqueles que foram nomeados pelo estado. Lembra-te que o BPN é um banco nacionalizado. Imagina agora que queriam nacionalizar o resto dos bancos...

Cada feriado em que eles trabalham são mais uns postos de trabalho que aparecem. Lembra-te que para comemorar o dia do trabalhador convém que hajam trabalhadores, não aquelas coisas mandrionas que andam a chatear os caixas dos bancos e que não fazem um corno na vida.

deixado a 2/5/11 às 10:03
link | responder a comentário | início da discussão

Carlos Marques
Na Grécia, os extrema-esquerdistas assassinaram 3 funcionários bancários.

Em Portugal, esta malta contenta-se em violar o direito à imagem dos outros.

Por um lado, ainda bem.
Por outro, isto tresanda a Verdes Eufémios - aqueles meninos e meninas do papá e da mamã que para fazerem política acham que os fins justificam os meios...

deixado a 30/4/11 às 13:04
link | responder a comentário | discussão

José Peralta
Violar que imagem ?

Você viu, por acaso, a imagem do funcionário bancário ?


Peralta, você é uma besta completa. Então o homem não tem direito a ter emprego porque você acha que não?  A imagem do emprego dele não interessa para nada porque você é um cavalo ignorante que ainda por cima não entende que o BPN é propriedade sua.


José Peralta
Tonibler

Onde é que você leu, sua besta, que eu alguma vez escrevi que "o homem não tem direito a ter emprego, porque eu acho que não" ?

Só me referi que a imagem dele foi preservada, e é fácil de perceber, mas não para si, é claro, que o foi para não o prejudicar.

E cavalo será você, ainda por cima com ante-olhos !

Sábias palavras as que por uma vez, e talvez a
única, você usou para se auto-definir :

"Um vintém é sempre um vintém, e um cretino é sempre um cretino" !
 
Bravo !

 


Pois, mas a imagem da empresa onde ele trabalha não, seu cavalo. Mas você está-se nas tintas para o emprego dele porque deve andar amesendado na teta do contribuinte.


José Peralta
A "empresa onde ele trabalha", como você relincha, tem a imagem completamente destruida, descredibilizada, desprestigiada, e não por culpa dos seus trabalhadores ! Nem dos manifestantes...

Essa preocupação com a "imagem" do BPN/SLN, não tiveram os ogres que o mamaram até à exaustão !

E só rematados cretinos como você, é que manifestam AGORA, para terem "razão" ou porque também mamaram, essa preocupação com...a "imagem" !!!!

Atiro-lhe com a arreata para o lombo, palmada na garupa...e campo !

Boa pastagem...


 

deixado a 1/5/11 às 12:15
link | responder a comentário | início da discussão

Pão Metálico
Nã... Sem, pelo menos, um djembe não teve graça nenhuma.

deixado a 30/4/11 às 13:46
link | responder a comentário

Alexandre Carvalho da Silveira

Cambada de idiotas. Isto significa o quê? Não têm mais nada para fazer? O ar chicoesperto/imbecil daquelas pessoas dá dó!
Querem saber o que é que se passou no BPN? Vão perguntar aos socialistas; eles é que torraram lá 7000 milhões de euros. E os outros é que ficaram com a culpa.

deixado a 30/4/11 às 17:12
link | responder a comentário | discussão

José Peralta
Alexandre Carvalho da Silveira

Quais "outros que ficaram com a culpa" ?.

O que foi ou está a ser julgado, o que está a dourar ao Sol, em Cabo Verde ? Outros ainda...

Não é preciso ir perguntar aos "socialistas"...

Tem vindo tudo nos jornais...que pelos vistos, você não lê, não tem dúvidas, e raramente se engana...

Nomes, filiação partidária, ex-membros de governos PSD...um conselheiro de Estado...

E, se calhar, também não sabe que mais depressa se apanha um mentiroso, que um côxo...

(...Ou então...não vive cá !)


Alexandre Carvalho da Silveira

Sabe sr Peralta, eu sou da provincia, mas não papo tudo o que me põem à frente. Se não repare: antes do Banco ser nacionalizado, e segundo um auditoria independente feita ao BPN e aceite pelo Banco de Portugal, Constancio na altura considerou que 485 milhões de euros seriam suficientes para por as contas do banco em ordem.
O governo socialista recusou, nacionalizou o banco e meteu lé cerca de 7000 milhões de euros. Dos contribuintes. Entretanto pos em presidente o fulano que o Vara usava para lhe transportar a pasta, e que entretanto tinha sido promovido a vice-presidente da CGD, e que geriu a moscambilha que lá aconteceu entretanto
Diga lá o sr Peralta em que jornal é que leu para que serviu a diferença de 7000 milhões para 485 milhões. Porque eu ainda não vi isso escrito em lado nenhum. 
Como dizia o Abade de Priscos ao Rei D. Luis: "todo o burro come palha, é preciso é saberem dar-lha".


Só para acrescentar que metade disso foi quanto o sujeito que transportava a pasta do Vara estoirou do capital do BPN só no ano de 2010. Só num ano. Nem o outro conseguiu roubar a este ritmo...

deixado a 1/5/11 às 00:40
link | responder a comentário | início da discussão

É favor ler o título do post imediatamente abaixo...
(http://arrastao.org/2244714.html)

deixado a 1/5/11 às 02:46
link | responder a comentário

Primeiro, não vi nem me apetece ver o vídeo.
Segundo das intervenções que aqui li retiro que algumas pessoas vão sempre argumentado quando colocadas perante factos reais retiram-se sem ao menos pedir desculpa.
Não é bonito.
Escusam de vir atirar algum calhau porque não pretendo responder a ninguém.

deixado a 1/5/11 às 12:53
link | responder a comentário

Se eu fosse empregado daquela agencia tinha era dado 2 pares de estalos nas trombas dos meninos mal criados.

Querem fazer videozinhos da treta vão á sede do Banco. Vão à CGD e perguntem porque retiraram o dinheiro dos bons clientes e só deixaram o que não interessa.

Não andem a "queimar" os pobres empregados, que já devem ter sofrido bastante nestes ultimos anos.

Voces são uns valentões, mas é com a raia miuda.

deixado a 1/5/11 às 13:01
link | responder a comentário

Comentar post

pesquisa
 
TV Arrastão
Inquérito
Outras leituras
Outras leituras
Subscrever


RSSPosts via RSS Sapo

RSSPosts via feedburner (temp/ indisponível)

RSSComentários

arquivos
2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


Contador