Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Arrastão: Os suspeitos do costume.

Pureza no Parlamento

Daniel Oliveira, 30.05.11
O circulo de Coimbra perdeu um deputado, pondo em risco a eleição de José Manuel Pureza, alguém que eu, como todos os que o conhecem, admiro, respeito e não quero deixar de ver no Parlamento. Não posso, porque sou de Lisboa, votar nele. Mas pode quem vota em Coimbra. Continuar a ver José Manuel Pureza no Parlamento é um dos meus principais desejos para estas eleições. Por isso gravei este depoimento de apoio ao Bloco de Coimbra. Talvez por sentirem o mesmo, muitas figuras independentes e conhecidos militantes socialistas da cidade fizeram o mesmo apelo. O voto em Pureza é duplamente útil: porque garante a eleição de um deputado que os eleitores conhecem e respeitam e porque não é um apenas mal menor.

4 comentários

  • Sem imagem de perfil

    Dazulpintado 30.05.2011

    Um partido que não vale pelo seu todo, mas pela imagem de algumas figuras, vale pouco. O BE está cheio de homens providenciais.
  • Sem imagem de perfil

    Rui F 30.05.2011

    "...O BE está cheio de homens providenciais.."


    Obrigado Dazul.
    Nem esperava outra coisa de ti.


  • Sem imagem de perfil

    Dazulpintado 31.05.2011

    É verdade Rui, primeiro foi o Zé que fazia falta e agora Pureza. Eu gosto de Pureza e gosto de Ana Drago e daquele senhor que é médico. Os restantes dispenso ouvi-los. Como apelo ao voto compreendo a posição de DO, apenas estranho o argumento, que a meu ver é contrário a tudo o que diz defender o BE . Além disso soa a infantil, tal qual aquele puto que só descobre no último dia de aulas que tem de se agarrar aos livros.
  • Comentar:

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.