Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Arrastão: Os suspeitos do costume.

Ideias lebres para salvar Portugal (3)

Sérgio Lavos, 06.09.11

4 comentários

  • Sem imagem de perfil

    Slint 07.09.2011

    Quem não conhece Portugal pensa que o cartão da ADSE abre uma ala especial dos hospitais em que os pacientes têm atendimento personalizado, uma enfermeira por paciente, SPA,  menu à la carta. È EXACTAMENTE IGUAL, NÃO TEM MAIS OU MENOS VANTAGENS.
    Enfim, quando se fala do que não se conhece dá nisto, deixa de ler a wikipedia.
  • Sem imagem de perfil

    ana 07.09.2011

    "È EXACTAMENTE IGUAL, NÃO TEM MAIS OU MENOS VANTAGENS."

    Ó slint, em que país vive? Quem sustenta a adse em 95% são os contribuintes do público e do privado, sendo que os do privado jamais terão acesso aos mesmos cuidados que têm os seus companheiros do público. Pagam as especialidades na totalidade, não têm comparticipação em lentes, ou armações, ou próteses. Se não puderem pagar 75€ numa qualquer especialidade, têm de ir para as listas de espera dos hospitais. O vencimento médio dos funcionários públicos é, ou era, 1200€ e o dos privados 700. O que me espanta é a tremenda ignorância dos funcionários públicos sobre os direitos que não têm aqueles que lhes sustentam o sistema.
  • Sem imagem de perfil

    Slint 07.09.2011

    Esse discurso de o funcionário público é preguiçoso e que os outros é que  sustentam tudo é mesmo de idiota, nem vou perder tempo a elaborar uma resposta, quando dizes uma burrice dessas, fica na tua e continua a pensar que quem tem ADSE tem um serviço de hotel, dou-te o mesmo conselho que dei ao outro, lê menos wikipedia. Em que pais vives tu, pergunto eu! cair na esparrela da CS de meter o povo um contra o outro, enfim, falta de personalidade, anda vai ver o prof. marcelo que ele é que sabe tudo e o homem lê 50 livros por semana.
    Quando perderes as palas telefona ok?
  • Comentar:

    Comentar via SAPO Blogs

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.