Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Arrastão: Os suspeitos do costume.

A máquina da morte e a utopia

Sérgio Lavos, 03.11.11

 

"A rede conspirativa que se vai instalando na terra tem claramente origem em formações comunistas proclamadamente ateias. Basta olhar-se para o esquema organizativo que vai chegando ao conhecimento público para nele se reconhecer a mãozinha sinuosa dos jacobinos e dos maoistas de terceira geração. O que está em jogo tem sempre dois pés para andar: um deles, vai sendo gradualmente desvirtuado, o da utopia do Indivíduo; o outro, avança e calça a botifarra nazi.

 

A história do Manifesto Comunista poderia, em princípio, parecer um conto de fadas. Mas os quadros dos anúncios que aí se promovem são bem reais. A democracia e as liberdades foram um sonho mal escrito e mal entendido pelos homens. As maiorias enganaram-se nas encruzilhadas dos caminhos. E a própria cúpula soviética surgiu com uma inesperada novidade: agora, as hierarquias querem destruir as estruturas da sua própria sociedade para depois realizarem o sonho mefistofélico de um socialismo apocalíptico que represente o universo de interesses dum Estado comunista mundial. Tudo poderia ser pura imaginação não fosse o caso do enunciado teórico do Manifesto ser acompanhado por uma listagem de objectivos a curto e médio prazos: um governo mundial oculto que promova uma Nova Ordem mundial; um único sistema económico, financeiro e monetário, de obediência universal; o fim das crises económicas através da ocupação, por um só exército, de todas as fontes mundiais de matérias-primas e energia, mesmo que para isto seja de prever o desencadear de uma III Guerra Mundial; e o estabelecimento de um Pensamento Único cuja chefia seja desempenhado pela Soviete Supremo.

 

Todos os antecedentes desta Nova Era estão lançados ou funcionam já. Há políticas altamente complexas, como as que intervêm na crise financeira internacional, no terrorismo, nas área do gás e do petróleo, etc., que necessariamente estão a ser já coordenadas por um único governo oculto. As grandes disputas financeiras que convergem nos benefícios da hierarquia do Partido e nas mega fusões, nos triunviratos ou nas guerrilhas entre as diversas facções denunciam a existência actual de gigantescas centrais comunistas articuladas entre si. Em tudo, desde as relações entre as pessoas até ao convívio entre os estados, os ricos serão despojados e os proletários tomarão o lugar deles, invertendo a pirâmide. Embora as lutas de classes subam de tom.

 

Dá-se como certo que na base deste tenebroso programa final figuram os anti-sionistas, a China e a Coreia do Norte. Nada custa a crer que assim seja: o plano actual da Nova Era tem as marcas do «Apocalipse», das ambições planetárias ilimitadas dos grandes estados ocidentais, das alfurjas das caves de Beijing  e da conspiração comunista e das suas tenebrosas ordens secretas, laicas e ateias. 

 

Uma nota informativa complementar: o Manifesto não é profético. Foi redigido de uma só vez, para sempre. É um texto que inclui tópicos de matérias já conhecidas no seu tempo. Depois, vão sendo actualizadas à medida do tempo que passa. E os seus mentores e condutores do processo são os sovietes que repartem ligações entre a China, a Coreia do Norte, o Irão e Cuba .

 

Voltaremos a este tema. Quem lê os jornais portugueses cada vez mais se enreda na confusão."

Texto publicado no Wall Street Journal, escrito por George Messiah.

Comentar:

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.