Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Arrastão: Os suspeitos do costume.

A política de transportes deste Governo, a agenda de privatizações e a ignorância do ministro

Sérgio Lavos, 28.11.11

 

Elucidativo, este vídeo que não passou nas televisões (se tivesse passado é que seria surpreendente). O ministro Álvaro é a imagem deste Governo: mal preparado nas matérias sobre as quais decide e guiado por uma agenda de privatizações que se aproveita da crise para entregar empresas rentáveis a amigos e conhecidos e empresas essenciais ao bem público a baixarem o nível de qualidade dos serviços prestados devido aos cortes cegos. Uma desgraça.

2 comentários

  • Sem imagem de perfil

    Gallup 28.11.2011

    É normal termos sempre as nossas preferências. Sejam elas clubísticas, política etc. Mas o Carlos Marques por vezes exagera. É o a comunicação social que é toda de esquerda, são as pessoas que o Carlos Marques não gosta que não têm obra feita ou são incompetentes. São aquelas pessoas que se sentem enganadas por aqueles em quem votaram a quem o Carlos Marques chama de vira casacas. O Carlos Marques é incapaz de ver o outro lado de cada situação, e mais uma vez aqui faz o mesmo com o seu aparte. Relata uma situação que obviamente é condenável, reprovável, para não dizer nojenta. E que já aconteceu várias vezes (demais até) no estádio do Dragão ou no antigo estádio das Antas. Agora, a constante tentativa de mostrar que uns são os maus e outros os bons realmente é inqualificável, e o Carlos Marques usa e abusa dessa táctica. Ou vai-me dizer que nunca nenhum jornalista foi agredido em outro estádio? Ou até mesmo no estádio da Luz, ou por alguém ligado ao Benfica?
    Queixam-se que o Pinto da Costa apela ao ódio, violência até, com as suas atitude e discursos. Pois este então é um comentário à Pinto da Costa!
  • Comentar:

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.