Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Arrastão: Os suspeitos do costume.

A política de transportes deste Governo, a agenda de privatizações e a ignorância do ministro

Sérgio Lavos, 28.11.11

 

Elucidativo, este vídeo que não passou nas televisões (se tivesse passado é que seria surpreendente). O ministro Álvaro é a imagem deste Governo: mal preparado nas matérias sobre as quais decide e guiado por uma agenda de privatizações que se aproveita da crise para entregar empresas rentáveis a amigos e conhecidos e empresas essenciais ao bem público a baixarem o nível de qualidade dos serviços prestados devido aos cortes cegos. Uma desgraça.

4 comentários

  • Sem imagem de perfil

    vasco 29.11.2011

    És muita burro. Eu vou fingir que não percebeste, e explico. Transferindo as áreas de maior custo, por ex. insfraestruturas para uma empresa pública (a REFER) e privatizando apenas a exploração o negócio vai dar lucro para quem ficar com ele. Segundo ponto, o imbecil esteve a explicar ao espertalhão do ministro e ao secretário de estado coisas tão básicas que qualquer pessoa com internet e um centimetro de testa sabe. Mas o imbecil é o deputado, não é o ministro nem o secretário de estado. Eles são imbecis e tu és muita burro.
  • Sem imagem de perfil

    Tonibler 29.11.2011

    A infraestrutura dá prejuízo? Isso é um problema... E a praia, a praia dá prejuízo? É que se dá e temos tantas praias vai ser um problema...


    Asno do caralho, não percebes nada do que se está a falar mas qualquer comuna de merda te convence...
  • Sem imagem de perfil

    Miguel 02.12.2011

    Enfim, Tonibler, não percebes por uma razão muito simples: não queres perceber e também tens medo que os outros percebam. Esse teu ódiozinho aos comunistas ainda acaba mal.
  • Comentar:

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.