Quarta-feira, 21 de Dezembro de 2011
por Sérgio Lavos

"O processo Portucale cujo principal arguido é o ex-dirigente do CDS, Abel Pinheiro teve origem em suspeitas de tráfico de influências tendo em vista o abate de sobreiros na herdade da Vargem Fresca, em Benavente, para a construção de um projecto turístico-imobiliário da empresa Portucale, do Grupo Espírito Santo (GES), por força de um despacho conjunto dos ministros do então Governo PSD/CDS Nobre Guedes (Ambiente), Telmo Correia (Turismo) e Costa Neves (Agricultura).


Segundo a acusação a entrada de mais de um milhão de euros nos cofres do CDS/PP ficou por explicar pela falta de documentos a comprovar a sua origem e perante recibos falsificados."


por Sérgio Lavos
link do post | comentar | partilhar

19 comentários:
JgMenos
Ninguém tem que dar contas donde lhe vem o dinheiro!
Viva a Constituição mai los seus extremes defensores!

deixado a 21/12/11 às 20:28
link | responder a comentário

Onde está a lei??

Emigrou!!!...

deixado a 21/12/11 às 21:31
link | responder a comentário

bico de lacre
Então o Jacinto Leite Capelo Rego não foi acusado?

deixado a 21/12/11 às 21:46
link | responder a comentário


A canalha não brinca

mesmo debaixo de água

 

deixado a 21/12/11 às 22:10
link | responder a comentário

E ainda querem vocês mais estado na economia.... Para ver se vos calha a vocês é?

deixado a 22/12/11 às 10:20
link | responder a comentário | discussão

Nightwish
Se usasse o seu ódio ao estado para criticar a barragem do Douro ao menos fazia qualquer coisa de inteligente.


Barragem no Douro? Tenho "ar" de Eng. Civil???


Nightwish
Pois, malhar na FP tá bem, devia trabalhar a senhas de refeição e a recibos verdes, já na EDP não que é um monopólio bem ao seu estilo de capitalismo.


Explica-me lá o que é que se passa com a barragem do Douro que não sei. Outra coisa, não estive a defender a privatização da EDP para que esta deixasse de ter poder monopolista??? Vocês é que se ouriçam todos quando se vai privatizar alguma coisa...


Nightwish
Não sei, a destruição de património mundial para construir uma barragem para ricos que produz menos de 0,4% da electridade consumida à dois anos.
E não se preocupe que vai celebrar quando pagar mais 30% de eletricidade aos alemães em honra da sua privatização.


Chineses. E já pago menos com a EDP privada do que pagava com ela estatal. Há uma entidade reguladora, lembras-te, que define o preço? Parece que os alemães que já tinham o Passos Coelho na mão afinal são chineses.

deixado a 22/12/11 às 17:04
link | responder a comentário | início da discussão

Gallup
O Tonizinho só usa o argumento do voto do povo para o que lhe convém.
Não és tu que dizes que o estado somos todos nós meu grande asno? Não foste tu que votaste nessa gente?
És uma besta, não tens ponta por onde pegar mesmo. Se tivesses vergonha nessa cara nem fazias comentários. Cresce e aparece meu monte de merda, seu animal, tu não tens um pingo de decência, nunca li alguém conseguir ser ao mesmo tempo tão ignorante, desumano, cínico, hipócrita, mentiroso, cobarde, és tudo aquilo que Portugal e o que uma sociedade dispensa meu otário.
És um nojo, gente como tu contribui para um mundo cada vez pior certamente. Ainda bem que és irrelevante e não passas de um aldrabão assalariado e explorado por um tipo qualquer a quem tu lambes as botas com o maior prazer. E não o grande Empresário, o Investigador, o visionário com projectos em parceria com outros Países Europeus.
Como é possível ser tão ridículo!!! Já agora esse projecto é o quê? Deve ser algo tipo Erasmus mas com trabalhadores graxistas e lambe botas como o Tonibler. Não está mal pensado não senhor!Image


Um bom Natal para ti e para a tua mamã!!

deixado a 22/12/11 às 14:19
link | responder a comentário | início da discussão

Nightwish
Não é que discorde do conteúdo, mas este tipo de post devia ser banido daqui porque impede muito boa gente de se dar ao trabalho de vir aos comentários e impede, implicitamente, de um melhor nível de discussão porque as pessoas desistem de se esforçar.


Gallup
Nightwish, estás  coberto de razão. Mas realmente é difícil entender o que leva uma pessoa a passar o seu tempo a incomodar os outros. Caramba. Eu lá algum dia ia perder o meu tempo a chatear o José Manuel Fernandes quando acho ridículo o que ele escreve, ou passar o dia a amesquinhar pessoas em blogs ou sites de uma ideologia diferente, clube de futebol, ou frequentar um Fórum de um desporto ou de uma actividade que eu abomino? Sim, sei que cada um é livre de frequentar o que quer e eu não tenho nada com isso. Mas são estas pessoas que ainda vêm falar de credibilidade? De ser útil à sociedade? Da suposta falta de inteligência ou falta de educação dos outros? De ser parasita? Esta atitude, este comportamento diariamente é o quê então?


Nightwish
Mas, por exemplo, o Carlos Abreu Amorim é uma pessoa de direita com quem discordo (e que agora parece ter uma venda para a realidade deste governo), mas com quem me via a poder ter um diálogo para aprender alguma coisa e chegar a algum entendimento sobre algumas coisas.
Agora com um Tonibler ou com um António Cunha que só vêm dizer que o estado é mau, a FP é escumalha, e os sindicatos só servem os preguiçosos é que não há, realmente, diálogo nenhum porque não têm a mínima noção das coisas e só vão ter, com sorte, quando lhes calhar a eles ou à sua família ter dificuldades.


Gallup
Sim, não existem bons do lado e maus do outro. A minha crítica não é para pessoas que são de direita, ou para quem discorda de textos do blog como pessoas normais. Mas sim para tipos como esse Tonibler, o Tasqueiro que deve estar nos AA e mais alguns que no fundo não passam de uns ressabiado e frustrados na vida. Pois só alguém assim tem este tipo de comportamento e perde o seu tempo assim. Já para não falar que o Tonibler foi apanhado em contradição, é um mentiroso. Para mim uma pessoa que se faz passar por aquilo que não é, é um frustrado na vida. Ainda mais de forma arrogante sempre menosprezando os outros, ele precisa realmente de fazer isso, porque no fundo e agora citando o próprio Tonibler "ele não passa de um merdas, e nunca deixará de ser um merdas"


Nightwish
Continuo a dizer que isso afasta as outras pessoas, incluindo a mim.
Apropriadamente, não sei a que contradição se refere, quer-me esclarecer?


Gallup
É um aldrabão que diz que é empresário, e depois numa resposta a alguém que o deixou quase sem resposta para não variar contra argumentou a dizer que tinha um Patrão muito porreiro. Não foi bem por estas palavras mas no conteúdo foi isso. Dizem que se apanha mais depressa um mentiroso do que um coxo... o Tonizinho teve azar!

deixado a 22/12/11 às 16:51
link | responder a comentário | início da discussão

Comentar post

pesquisa
 
TV Arrastão
Inquérito
Outras leituras
Outras leituras
Subscrever


RSSPosts via RSS Sapo

RSSPosts via feedburner (temp/ indisponível)

RSSComentários

arquivos
2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


Contador