Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Arrastão: Os suspeitos do costume.

E em Espanha, passou-se hoje alguma coisa de especial?

Sérgio Lavos, 29.03.12

 

Olhando para as edições on-line dos jornais portugueses e vendo os telejornais e serviços noticiosos nos canais por cabo, no pasa nada. O tratamento dado à Greve Geral no país vizinho é um excelente exemplo da relação dos media com os interesses do poder. Ainda existirá liberdade de imprensa em Portugal?

 

(Quem estiver interessado no que se passou, pode ir aqui. Mas não digam nada ao corta-Relvas, shiuuu...)

2 comentários

  • Sem imagem de perfil

    Alexandre Carvalho da Silveira 30.03.2012

    Strummer quando falas de paises sul-americanos, queres dizer América Latina, não é? como Cuba, Venezuela, ou até o Brasil país onde os midia são como sabemos "do povo". Belos exemplos! 
    Que a informação em Portugal é uma merda, estamos de acordo. As redações estão inundadas de comunistas do BE e do PCP, e alguns socialistas, mas têm que ser muito de esquerda, porque senão não calçam lá. Por exemplo, quando a SIC do Ti Balsemão foi criada, o Rangel levou com ele metade da redação do extinto Diário ( o da verdade a que eles tinham direito), que já tinha na TSF, e aproveitou para ir buscar a outra metade que estava no desemprego. E depois quando foi prá RTP ganhar    um balurdio, tornou a levar mais uns quantos com ele, como o camarada Borga.
    Quanto à greve em Espanha, e ao contrário do que o Sergio Lavos se queixa, eu vi nas tvs portuguesas reportagens muito elucidativas, como a malta partir montras, e incendiar a propriedade alheia. Bem sei que é o que muita gente deseja que se passe por cá, mas o Arménio que não quer confusões, já disse aos "indignados" como é que é: cada vez que cagarem fora do penico levam na tromba, como aconteceu à porta do Parlamento no "histórico" dia 22/3. E não é da policia de choque!
  • Comentar:

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.