Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Arrastão: Os suspeitos do costume.

São Lázaro, 94

Miguel Cardina, 31.05.12

Os dados ainda são poucos. Mas sabe-se que a Polícia Municipal de Lisboa e a PSP invadiram hoje São Lázaro, ao que parece sem qualquer documento que confirme uma acção de despejo e ignorando uma providência cautelar (mais informações aqui). Está já marcada uma manifestação às 18 horas no Porto, entre a Es.Col.A do Alto da Fontinha e os Aliados. Em Lisboa é no Martim Moniz, às 19 horas.

5 comentários

  • Sem imagem de perfil

    Joe Strummer 31.05.2012


    entrepõe, Studio, entrepõe...faz uma enorme diferença. E depois o motivo é evidente pois como não sabe a Rua de S.Lázaro desemboca no Martim Moniz, personagem q se entrepôs nas portas da cidade para permitir a conquista de Lisboa em 1147. Portanto entrepôr seja o q for naqueles sitios é uma coisa perfeitamente natural e com bom feng shui.
  • Imagem de perfil

    thestudio 31.05.2012

    Há pessoas que têm uma queda natural para fazer figuras ridículas...
    Tentar refutar argumentos encontrando um erro de ortografia no texto do argumento é típico dos "entelectuais" (escrevi entre aspas para o Joe não ficar todo excitado a pensar que encontrou um novo erro), dos "entelectuais" aqui do arrastão. Uns a expor opiniões, outros a tentar encontrar erros de ortografia, fazem de facto um brilharete. E o brilharete é ainda maior quando também eles erram ao tentar corrigir o erro. A forma correcta do verbo é "entrepor" e não "entrepôr". Quanto ao resto, o Joe que não me conhece de lado nenhum é quem sabe se eu sei onde fica S. Lázaro ou se sei quem foi Martim Moniz. Cuidado Joe, não empine tanto o nariz senão ainda cai de costas.
  • Sem imagem de perfil

    Joe Strummer 31.05.2012


    Studio, o chapelinho é reverencial em honra de S. Exª. Ademais não percebeu. A forma correcta do verbo é interpor e o tempo na frase interpõe e não intrepõe. O resto era uma piada à volta disso e não é preciso ser intelectual para a perceber basta não ser burro.
  • Imagem de perfil

    thestudio 31.05.2012

    Amigo Joe, peço desculpa por não ser perfeito. Apesar de eu nem dar muitos erros de ortografia, a verdade é que às vezes acontece. Presumo que o Joe seja uma espécie de Deus que nunca em toda a sua vida tenha dado um erro, porque se faz tanto alarido por alguém dar um erro e o Joe também os dá... então acabou de fazer figura de patetinha não é? Quanto às suas piadas são tão boas que o amigo Joe devia ir para humorista. Quando se lêem parvoíces vai-se lá adivinhar se o seu autor é algum humorista iluminado ou se é genuinamente parvo. Pela sua arrogância inclinei-me mais para o segundo caso.
  • Comentar:

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.