Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Arrastão: Os suspeitos do costume.

Gestores de Portugal

Miguel Cardina, 01.08.12

O relatório da CMVM mostra que os gestores são uma casta que acumula presenças em diferentes lugares de administração. Não é mérito; é poder. Basta um bocadinho de atenção (ou ler/ver Donos de Portugal) para perceber como esta elite empresarial se ancora no centrão político para aí olear as suas redes de influência e capturar o Estado. Dizer que "a culpa é dos políticos" e que estes "são todos iguais" é confundir os vampiros com o reino animal. O que, como é sabido, dá um jeitaço aos primeiros.

9 comentários

  • Sem imagem de perfil

    Bolota 01.08.2012

    Meireles,

    Já reparaste na quantodade de comunas que aparecem no video??? Só um aparte, sabes quantos GNRs daqueles valentes guardam o CAvaco durante as ferias??? 10, sim 10 valentes e mosculados militares pagos pelo pagode.

    Só há uma saida e tu sabes qual é

    Abraços


     
  • Sem imagem de perfil

    Rui Meireles 02.08.2012

    10 militares?...E bem musculados?...O Homem tem medo de quê?...Receia que o impeçam de viajar mais umas quantas vezes?...Ele já terá ido com eles às sex-shops da Tailândia?...
  • Sem imagem de perfil

    Bolota 02.08.2012

    Meireles,

    às sex-shops da Tailândia?...Hummmm aquilo é da Maria Cavaca  e ponto final.
    Ele a foder...é mais de foder o povão.

    Abraços


     
  • Sem imagem de perfil

    Rui Meireles 02.08.2012

    Porque eu nunca lhe faria mal, apenas desejo que ele se reforme -aliás ele já está reformado dupla ou triplamente- mas definitivamente, eu embora sujeito às mesmas regras que ele, pelos vistos não posso fazer o que ele faz, que é já estar reformado e continuar a trabalhar na concorrência.
    -Se o pudesse fazer e tivesse oportunidade para tal ia trabalhar novamente -ainda que noutra área-, enquanto tivesse força, para reconquistar o que ele permitiu que -ilegalmente- me fosse retirado...Depois de 45 anos de descontos!
    O que não faz qualquer sentido, porque enquanto uns trabalham em dezenas de lugares -há aí um que o faz em 73 lugares distintos-, outros não tem um único posto de trabalho para poderem encarar o Futuro com Esperança!...
    -E é isto que eles pretendem, apenas garantir os tachos dos amigos.
  • Sem imagem de perfil

    Bolota 03.08.2012

    Meireles,

    Claro que tens razão em tudo o que dizes, mas sabes o que não faz sentido??? O que não faz sentido manobrarem a seu bel prazer e...dá uma espreitadela aqui: http://expedientexfiles.blogspot.pt/2011/03/benazir-bhutto-dijo-que-bin-laden-fue.html (http://expedientexfiles.blogspot.pt/2011/03/benazir-bhutto-dijo-que-bin-laden-fue.html)

    Vê lá tu que..." Esto encajaría con las conclusiones de los expertos que analizaron las cintas de Bin Laden, y que determinaron que los videos de Bin Laden fueron unos montajes falsos a partir de enero de 2002.

    Es llamativo el detalle de que durante la entrevista en televisión, cuando Benazir Bhutto dice que Bin Laden había sido asesinado por el agente Omar Sheikh..."

    Mas depois...Já agora, quem elegeu Mario Monti que não pára de cagar postas e falar grosso sobre o nosso futuro que tanto te preocupa??????

    Abraços

    Abraços
  • Sem imagem de perfil

    Rui Meireles 04.08.2012

    Fosse em que ano fosse, a verdade é que o assassinaram...
    E depois segundo as versões correntes lançaram-no ao mar.
    Coisa terrível.
    Nem sequer tiveram a coragem de mostrar o corpo que tinham acabado de suprimir...Lançaram-no ao Mediterrâneo como se fosse um animal...

    Mas o que é também verdade é que já o tinham feito com muitos e muitos mais ao longo da História...Sempre que aparece alguém que lhes faz frente, eles preparam de imediato o seu "plano alternativo"...
    Isso é que me revolta.Que depois de todas estas evidências a maioria das pessoas admita falar do regimem americano como se este fosse uma Democracia...É tão democracia, como qualquer outro sistema em que todos podem falar "desde que não digam" muito mal dele...
    Se a puserem verdadeiramente em causa já sabem, ou acabam na miséria ou são assassinados...
  • Sem imagem de perfil

    Bolota 04.08.2012


    Meireles,

    " Nem sequer tiveram a coragem de mostrar o corpo que tinham acabado de suprimir "

    Nem parace teu...então como é que apresentavam o corpo se não tinham corpo??? O corpo e segundo Benazir Bhutto , " Daniel Pearl, un reportero del Wall Street Journal que había descubierto las relaciones entre el ISI, el Mossad y la CIA en el 11-S, así como que Bin Laden había sido asesinado. ????
    Mas estas tramoias nem é preciso ir tão longe, Sá Carneiro ficou com as nalgas cravadas de pregos e ainda hoje ninguem sabe quem foi...não se lembraram de dizer que tinha sido obra dos comunas e o problema já estava resolvido. Assim...continuamos a viver nesta terrivel incertesa. Estes laranjas azulados tem mais buracos na sua curta historia que um queijo Suiço.

    Abraços
  • Sem imagem de perfil

    Rui Meireles 04.08.2012

    Bolota:
    -Se calhar tens toda a razão já não havia corpo no dia da tal operação ou se havia, ele estava já completamente destroçado...Mesmo admitindo que a sua eliminação ocorreu logo após o 11 de Setembro não faz qualquer sentido prolongar essa dúvida, só para alimentar a angústia no Povo americano e o seu absoluto apoio à guerra no Iraque...

    Quanto ao atentado a Sá-Carneiro a verdade é que muitos chegaram a levantar as suas dúvidas sobre uma eventual participação do PCP.
    O que ia ao arrepio de toda a prática já conhecida ao longo de muitos anos.
    E soube-se depois que quem o matou foram pessoas ligadas à extrema direita, pessoas com interesses no tráfico de armas e ao fornecimento de material de guerra aos "contra" do Irão pelos Estados Unidos...O alvo era Adelino Amaro, Sá-Carneiro atrasou-se, foi convidado, apanhou boleia e teve azar...Por isso não há resultados definitivos.
  • Comentar:

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.