Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Arrastão: Os suspeitos do costume.

Os ovos, as raposas e um porta-voz destas

Miguel Cardina, 20.08.12

 

Cavaco Silva está de férias no Algarve mas interrompeu o seu merecido descanso para inaugurar um hospital privado, em Albufeira, pronto em cerca de um mês. Instado a comentar notícias como esta, que apontam para um corte de 200 milhões no SNS em 2013, o presidente lá explicou que está de férias no Algarve, em merecido descanso, uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa, haja paciência. E lá seguiu para o corte do bolo.

3 comentários

  • Imagem de perfil

    Miguel Cardina 20.08.2012

    Não há dinheiro para a saúde, a educação, a segurança. Mas há dinheiro para comprar submarinos, para salvar bancos (sem posteriormente os pôr sob tutela pública) e para continuar com os negócios ruinosos das PPP (o exemplo acabado da interligação entre o centrão político e a elite económica). E, claro, para manter a renegociação a um distância de segurança (e pagando 34 mil milhões pelos 78 mil milhões emprestados). Optando assim por destruir o contrato entre o Estado e os cidadãos (no que concerne à saúde e educação, apoios sociais, direitos laborais...) em detrimento da manutenção do laço com os "credores". Para quê, no final? Para ficar ainda pior do que se estava (os dados estão aí) e sem conquistas sociais que estão no âmago da democracia que temos. A não ser que acredite na laracha do Passos Coelho, dizendo que em 2013 vem a salvação... A não ser que seja esse o nome dado ao segundo pacote de empréstimo.
  • Sem imagem de perfil

    Bolota 20.08.2012

    Cardina,

    Pasme-se , até há dinheiro para comprar coletes á prova de bala para uns quantos policias, agora convem trazer a malta mais ou menos na mão.
  • Comentar:

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.