Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Arrastão: Os suspeitos do costume.

3 comentários

  • Sem imagem de perfil

    Joao 21.08.2012

    Ahahah lindo...


    Esta artimanha de quando os comunistas fazem coisas impuras e recorrem à violência ou qualquer tipo de coação, dá-se um toque de magia e puff, já não é comuna, não é o verdadeiro socialismo. LOL


    Grandes contorções de coluna fazem estes adeptos dos amanhas cantantes para ocultarem a pesada herança de uma ideologia assassina que tudo quer controlar.


    Ainda deve estar para nascer o primeiro comuna puro... Porque os que cá andam e andaram, só têm feito trampa.
  • Sem imagem de perfil

    Clint Eastwood 22.08.2012

    Deixa lá ver... Fomos o único partido que cumpriu o que prometeu quando chegou ao governo. Demos poder aos mais pobres quando estivemos no governo. FOMOS A ÚNICA FORÇA POLÍTICA COM ASSENTO PARLAMENTAR (JUNTAMENTE COM O PEV, QUE ME PERDOEM SE ME TENHO ESQUECIDO DE OS REFERIR) QUE NÃO TEVE NINGUÉM A ABUSAR DE MENORES NA CASA PIA! Tudo o que nós dissemos que de mau iria acontecer se o nosso país entrasse na CEE (actual União Europeia) acabou de facto por acontecer! Aqueles que diziam, e ainda dizem, que nós somos um "perigo" (Image) foram exactamente os mesmos que puseram o país no lamaçal em que se encontra (destruíram a nossa agricultura, andaram a roubar o nosso país (quadrilha do BPN), etc.)!


    Se tivesses vergonha no focinho, javardo, estavas calado que nem um rato!!
  • Comentar:

    Comentar via SAPO Blogs

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.