Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Arrastão: Os suspeitos do costume.

Uma formiguinha muito espertinha

Daniel Oliveira, 25.09.12

O ministro da Administração Interna, Miguel Macedo, recebe todos os meses cerca de 1400 euros por subsídio de alojamento apesar de ter um apartamento seu na área de Lisboa onde reside durante toda a semana. A assessoria de imprensa do Ministério da Administração Interna (MAI) afirma que o subsídio é legal, uma vez que o governante tem a sua residência permanente em Braga. (21/10/2011)*

 

Será que faz parte dos muitos "a quererem gastar mais e durante muito tempo do que aquilo que temos para gastar e depois, por via disso, sermos todos obrigados a pagar uma factura muito acima daquilo que podia ser razoável"? Claro que não. Ele está a falar da escola e do hospital a que tanta cigarra chupista está habituada.

 

*Para quem não tenha percebido, esta citação é de uma notícia com um ano, como se compreendia pela indicação da data. Depois de ter sido apanhado pela comunicação social - e só depois disso - Miguel Macedo renunciou ao dinheirinho. Não sei se devolveu o que já tinha indevidamente recebido.

Comentar:

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.