Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Arrastão: Os suspeitos do costume.

Desafios da denúncia do memorando

Daniel Oliveira, 29.09.12

 

Mais de 200 pessoas estiveram no dia 22 de Setembro 2012 no debate temático de Lisboa sobre os "Desafios da denúncia do memorando", integrado na preparação do Congresso Democrático das Alternativas, que se realizará no dia 5 de Outubro, na Aula Magna, em Lisboa.

João Ferreira do Amaral, João Rodrigues, Manuel Carvalho da Silva, Pedro Nuno Santos, Ricardo Cabral e José Castro Caldas.

3 comentários

  • Sem imagem de perfil

    Américo Gonçalves 01.10.2012

    Bem, Strummer, afinal parece que estamos de acordo!
  • Sem imagem de perfil

    Joe Strummer 01.10.2012


    O Pedro Nuno Santos não defende a denuncia do memorando e a minha admiração por ele é anterior a esta crise e não totalmente por causa das posições que defende. Acho sim q é uma especie muito rara, um pregador, um musico de jazz, é genuino e convicto, levanta plateias e tem carisma. Poderá vir a ser um grande líder mas para ganhar tem q haver uma de duas condições.
     
    - Esperar q o centro se desloque para a esquerda.Uma das repercussões desta onda neo-liberal europeia é que no fim as sociedades europeias estarão mais receptivas às ideias de esquerda havendo um recentramento em torno de outros valores mais consentâneos com o proprio projecto europeu original.

    ou

    - Não descolar do centro. De nada serve ter carisma e ser lider sem ganhar eleições. As eleições ganham-se não abdicando do centro. Sem poder o protesto pelo protesto é um beco sem fim.
  • Comentar:

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.