Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Arrastão: Os suspeitos do costume.

3 comentários

  • Sem imagem de perfil

    Alfredo Santos 27.02.2013


    E já agora sr. António Cunha sabe qual é a diferença entre esses cortes que veio aqui anunciar e aqueles que fizeram sobre outros cidadãos como por exemplo o meu pai ? é que pessoas como o meu pai trabalharam 45 anos sempre a descontar, não necessitaram de estar apenas no parlamento por 2 legislaturas para ter pensões vitalícias...o seu objectivo era dar uma idéia de suposta igualdade como quem diz : este Governo é tão ético que também corta nos políticos mas a igualdade assenta em tratar de forma igual aquilo que é igual e e tratar de forma diferenciada onde existe uma situação diferente na sua base e por isso desculpe mas por uma questão de respeito não compare Portugueses como o meu Pai que além de terem ido malhar com os ossos para África descontaram durante 45 anos com gentalha que entrou na politica há meia dúzia de anos, essa  sua tentativa de equiparação É UMA VERGONHA PARA SI MESMO , COMPARAR CIDADÃOS QUE TRABALHARAM TODA UMA VIDA COM SUJEITOS QUE NADA FIZERAM A NÃO SER INTEGRAR LISTAS COM APOIO DOS AMIGOS.

    É UMA VERGONHA QUE NÃO RESPEITE PESSOAS COMO O MEU PAI , COM TODA UMA VIDA DE TRABALHO E EM NOME DA DEFESA CEGA  DESTE OU DOUTRO GOVERNO QUALQUER.

    TENHA RESPEITO PELAS PESSOAS! 
  • Sem imagem de perfil

    Doutor Instantâneo Miguel Relvas 27.02.2013

    Alfredo Santos:
    Nunca devemos pedir o impossível.
    Às vezes nem o possível conseguimos.
    Você é novo por aqui, ainda não conhece este «troll» e «adiantado mental» Cunha, um verdadeiro PIDE deste governo que sabe tudo sobre tudo, que foi destacado para desbundar o debate e marcar a posição e o controlo do Passos nos blogues.
    Em cada blog de Esquerda há uns quantos aventesmas destes (aqui há 3 ou 4), ao mínimo confronte insulta toda a gente com palavrões, ofensas pessoais, etc., como acabou de lhe fazer a si.
    E diz-se empresário, pai de filhos pequenos, portanto, educador: vê-se como deve educar bem os filhos este desgraçado.
    Nem sequer tem a noção do ridículo e das figuras tristes que faz.

     
  • Comentar:

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.