Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Arrastão: Os suspeitos do costume.

3 comentários

  • Sem imagem de perfil

    José Sócrates 21.03.2013

    Pois, o salário era uma miséria, o custo de vida elevado, a mesada de meus pais esgotava-se, o meu tio mandava-me umas filhoses e coscorões, mas acabaram-se.
    Logo, nem foi tarde nem cedo, o serviço público de radiotelevisão encontrando-me naquela indigência de emigrante desamparado e sem meios, pois a Octofarma paga-me com transfusões de sangue e pouco mais, enfim salvaram-me da mais negra miséria, reconhecidos pela forma gentil com que sempre tratei a classe jornalística.
    E sou um filho pródigo do povo, não sou dom, nem tenho dons, mas como a nação exige a minha fraca figura para substituir o Fernando Mendes no canal um, faço das tripas coração e abro o peito às balas, pois a RTP deu-me um dos coletes do José Rodrigues dos Santos da guerra de 91, coisa em 2ªmão revendida por uma fracção do preço original, pois não me resta muito na mala de cartão.
  • Sem imagem de perfil

    Mala de cartão 21.03.2013

    Ó filha, ainda tens aquelas revistas todas cheias de gajos bons, dos tempos em que o Santana levantou aquela vil calúnia,  que propalava que gostavas era que te mandassem ir ao viegas ou vir, um TGV desses.
    Se não tivesses posto as poupanças todas no Chipre, não andavamos nestes apertos.
  • Comentar:

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.