Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Arrastão: Os suspeitos do costume.

O bom filho à casa torna

Sérgio Lavos, 26.03.13

Jorge Silva Carvalho, o ex-espião que passou documentos secretos a empresas privadas, espiou jornalistas, enviou clippings ao Dr. Relvas e deu sugestões para o programa de Governo, vai voltar a trabalhar directamente com o Dr. Relvas, seu confrade maçónico. Certamente que esta "contratação" terá a aprovação de maçons como Nuno Magalhães, líder da bancada do CDS-PP, e Carlos Zorrinho, líder da bancada do PS. E de certeza que tem o beneplácito do seu irmão da loja Mozart, Luís Montenegro, líder parlamentar do PSD. Até pode acompanhar o irmão Relvas dando um jeitinho nas reuniões com João Proença, outro irmão de avental que tudo fará para manter este Governo em funções. O bom filho à casa torna.

4 comentários

  • Sem imagem de perfil

    Antonio Cunha 26.03.2013

    embora n me considere um neo-coninha (que belo nome) acho que a boca é dirigida tb a mim. 


    O problema é que não consigo discordar de si !


    Excepto na parte do Campo Pequeno. Somos país que orgulhosamente aboliu a pena de morte. 


    Se um filho da puta pedófilo não é preso por mais que se arranjem provas não vamos matar um politico por roubar o estado. 
    Até porque assim ficávamos sem políticos !!!!
  • Sem imagem de perfil

    MetroidSamus 26.03.2013

    Eu, na prática, nem quero Campo Pequeno. Não porque não ache que há gente que o mereça, mas pq qd se entra nessa via, vai tudo a eito. Pequenas invejas são o pretexto para que inocentes percam a vida. Quanto ao resto, estou de acordo. Não sei se quem foi ilibado de Elvas estava inocente ou não. Essa é que é a perversão deste sistema podre, para o qual contribuíram  tanto a merda que nos tem desgovernado ao longo destas décadas (séculos?) como a merda a que se chama oposição aos sucessivos desgovernos; e, obviamente, culpa de quem vota. Daí, achar tão triste que por aqui, e por ali as pessoas comentem como se de membros de tribos se tratassem. Como se os pecados da outra tribo ilibassem os da tribo de cá. Como dizem os americanos, two wrongs don't make one right. E, pelo andar da carruagem, surgirão daqueles loucos salvadores da(s) pátrias. E estes, à esquerda ou direita dão sempre mau resultado. A bem da Democracia desejo que os/as que mais ativamente a minam tenham um final muito infeliz em breve e só para eles/as.
  • Sem imagem de perfil

    claro os Ribeiro telles e cavaleiros 26.03.2013

    e peões de  brega e bois e gente que gosta de sangue

    deve merecer o campo pequeno e pagá-lo

    agora fuzilar pessoal ao estylo de badajoz não é free range

    que merda atão o filho pródigo do sócrates já foi suplantado por outro

    acabou-se já nã brinco maisImage

    ó mõe os meninos nã querem brincar com o socras
  • Comentar:

    Comentar via SAPO Blogs

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.