Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Arrastão: Os suspeitos do costume.

O Governo mais despesista de sempre é este

Sérgio Lavos, 30.05.13

Dívida pública que poderá chegar aos 132% no final do ano. Défice a subir dos 4,4% em 2011 para os 6,4% em 2012 e atingindo os 8% no primeiro trimestre de 2013, fazendo com que o objectivo do ano - 5,5% - seja absolutamente risível. Não tenhamos dúvidas - é este o Governo mais despesista de sempre, o que está a tornar o pagamento da dívida realmente impossível. Em menos de um ano, teremos uma "reestruturação cipriota". Ah, que bonito ajustamento!

2 comentários

  • Sem imagem de perfil

    ricardo 31.05.2013

    ou não percebeu, ou é mesmo mentecapto... a sua analise é superficial e idiota, e descontextualiza os numeros da receita, fingindo que uma coisa nada tem que ver com a outra.


    olhe que não, olhe que não... baixar a despesa que destrói o nivel de vida da classe media, resulta em redução da receita... porquê? porque é a classe média que paga impostos, e que precisa de subsidio de desemprego quando é despedida.


    chegará um dia em que os defensores da austeridade vão deixar de acreditar nas próprias mentiras, de tanta realidade causadora de ddissonância cognitiva, a entrar pelos olhos adentro.. não se lhes pede arrependimento nem contrição, mas pelo menos CALEM-SE!
  • Comentar:

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.