Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Arrastão: Os suspeitos do costume.

O peso da mentira

Sérgio Lavos, 31.07.13

O líder do executivo em funções, Cavaco Silva, veio hoje reafirmar que o número três do Governo, Pedro Passos Coelho, lhe assegurou que "nada pesa sobre a ministra das Finanças", passando um atestado de confiança que ecoa o que dissera em 2008 quando rebentou o caso BPN e começou a estar em causa Dias Loureiro, à altura membro do Conselho de Estado: "[Dias Loureiro] garantiu-me solenemente que não cometeu qualquer irregularidade nas funções que desempenhou." Maria Luís Albuquerque e Dias Loureiro: a mesma luta. Se o presidente da República garante a idoneidade da ministra das Finanças e do primeiro-ministro, quem somos nós para duvidar?

 

Adenda - este post é absolutamente a não perder: três razões para a demissão de Maria Luís Albuquerque.

 

(Via Der Terrorist.)

5 comentários

  • Imagem de perfil

    Sérgio Lavos 31.07.2013

    É uma campanha negra! Schuiff... ela é tão boa pessoa...
  • Sem imagem de perfil

    EL 31.07.2013

    Parabéns Sérgio, pela sua pachorra para responder a estes cromos, neste caso croma.
    Já agora é de informar a senhora que se o pai natal não lhe chegou a casa, nos últimos anos, a culpa é do Sócrates . Mas descanse, que esta Santa Luís Albuquerque, já tem a informação em excele, e vai providenciar para que o papai noel não falte....
  • Sem imagem de perfil

    Ana Luisa 01.08.2013

    Como vc adulteram o ideal de esquerda! Gostava de saber onde foram beber essas ideias tão básicas. Custa reconhecer que MLuis demonstrou estar bem preparada? Coitadinho do Sérgio que não consegue ler opiniões contrárias às suas! Que gdes democratas vc me saíram!
  • Sem imagem de perfil

    HRoque 02.08.2013

    Como a intenção clara, revelada no seu comentário nada mais é que dar palha a burros, mas como a palha que oferece está seca, porque não experimenta uma outra coisa qualquer? Posso começar eu, tipo "brain storming", do género: PUNHETA.
  • Comentar:

    Comentar via SAPO Blogs

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.