Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Arrastão: Os suspeitos do costume.

4 comentários

  • Sem imagem de perfil

    José Peralta 29.09.2013

    Observ. da esq. tal e tal

    Você, ( e não é o único...) que costuma interpelar os titulares do Arrastão, e querer pautar-lhes a agenda, ( e, pelos vistos, até a intenção de voto !!!!!) género : - "Então você, sobre o Egipto não diz nada ?" ou " E sobre a Síria, está tão calado ?" - agora, pergunto-lhe eu :

    Então você, sobre a "aurora dourada" ...está tão calado ? Não diz nada ?
    http://matthieulepine.wordpress.com/2013/09/22/extreme-droite-les-chiens-sont-laches/ (http://matthieulepine.wordpress.com/2013/09/22/extreme-droite-les-chiens-sont-laches/)
  • Sem imagem de perfil

    Observatório Da Esquerda Fracturante 29.09.2013

    Haja seriedade nos comentários e não se lancem atoardas sem sentido, Peralta!
    É favor ouvir o dirigente do Front National Florian Phillipot respondendo ao jornalista sobre a questão da Aurora Dourada, há uns tempos atrás, no video a partir dos 25 minutos e 40 segundos. Diz o Camarada Phillipot que, e passo a citar:

    http://www.youtube.com/watch?v=dDVzvyrBe1k

    «A FN nada tem a ver com os neonazis gregos e condena esse grupo e outros semelhantes a ele»

    Claro que a esquerda sistémica ainda vai tentando fazer, cada vez com menos convicção, a amálgama entre Mário Machado e Marine Le Pen, mas isso já há muito deixou de pegar junto da opinião pública, para desespero do "sistema" (sistema esse em de que faz parte a esquerda estilo Arrastão).

    Já agora Peralta, aproveito para comunicar aos leitores do Arrastão que já está no You Tube o video que aterroriza a direita do sistema e faz calafrios à esquerda do mesmo sistema. O video em torno do qual se poderiam unir o Arrastão e o Insurgente, em posts de condenação total! Directamente da Universidade de Verão da FN eis que chega o video do momento. A apresentação durante 50 minutos do programa económico alternativo ao ultra liberalismo e ao marxismo esquerdista!


    http://www.youtube.com/watch?v=oLdLo9icHr0

    Assim sim, com apresentações destas, ninguem sente vontade de se abster.
  • Sem imagem de perfil

    José Peralta 29.09.2013

    Observ. da esq. talvez não

    Sejamos sérios, digo eu !

    Limitei-me a fazer o mesmo que você quando, oportunista e sem a propósito, põe links propagandísticos do front national ! 

    A "demarcação" é um hábito...como direi ? Habitual, oportunista, cobarde da extrema-direita ! Os outros, mesmo que da mesma ideologia, são sempre os culpados !

    E normalmente, costumam, como compensação, e para desviar atenções, atirar com o Estaline, como pedra de arremesso...

    E você, não é a primeira vez que também o faz aqui !

    Marine le pen, tal como o paizinho, também nega ser racista, homofóbica, xenófoba. Diz ela que é o seu "exacerbado patriotismo"... a França (só) para os Franceses ! E o vídeo, não passa de mais uma manobra propangandística para reconquistar apoios em queda, que há muito deixou de pegar junto da opinião pública francesa ! 

    E o mário machado também é "sempre inocente"...
  • Comentar:

    Comentar via SAPO Blogs

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.