Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Arrastão: Os suspeitos do costume.

2 comentários

  • Sem imagem de perfil

    José Peralta 25.10.2013

    M. Almeida

    Você nunca "perceberá", porque o que menos quer, é... "perceber" .

    Em todo o Mundo, os intelectuais, artistas, músicos, pintores, escritores, estudantes universitários, associam-se ao Povo, nas grandes causas e lutas comuns.

    E também estão na primeira linha dos presos, torturados, desaparecidos, exilados.

    Tem sido assim ao longo da História e, como exemplos mais recentes, cito as lutas contra as ditaduras brasileira, chilena, argentina.

    Quanto aos três milhões de Portugueses que deram a maioria absoluta a este desgoverno, você acha que ainda existe ?

    Você, ainda acha que uma maioria baseada na caça ao voto a partir do rol de mentiras de um facínora, lhe deu a legitimidade de destruir um País ? 

    Agora, e se não fôr um grande esforço para a sua inteligência, agradecia que me explicasse até onde vai o facciosismo da Direita, por exemplo, contra a IVG (mesmo que dela beneficie), o casamento homo-sexual (mesmo que dele beneficie) a co-adopção (mesmo que dela beneficie).

    Porque o cinismo e a hipocrisia da Direita, faz com que beneficie das lutas tradicionalmente da Esquerda, mas...sem se expôr à crítica pública da "moral e bons costumes", de caciques como padres com uma sotaina tão larga que lhes esconde, por ex. taras pedófilas...

    Ou vai dizer-me (ou acreditar !) que pessoas de Direita, (ainda como mero exemplo) NÃO praticam a IVG, e NÃO vão depois, "piedosamente, papar a hóstia" ?

    Eu também "gostava de perceber"...
  • Comentar:

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.