Quinta-feira, 19 de Dezembro de 2013
por Sérgio Lavos

 

Pela nona vez, uma lei do Governo é chumbada à luz da lei fundamental do país. Desta vez, por unanimidade - os juízes nomeados pelo PSD e CDS consideraram não constitucional a lei da convergências das pensões. Há consenso no país, é certo: contra um Governo ilegal, criminoso e que há muito perdeu a legitimidade democrática. 


por Sérgio Lavos
link do post | comentar | partilhar

77 comentários:
joão
Criminoso é a Merda do Tribunal Constitucional. Eu sou trabalhador a Recibos Verdes, e a mim não e aplica qualquer principio constitucional, nem o da Confiança, nem o da Igualdade, nem qualquer outro.


Aliás, se formos a ver, a Merda do Tribunal Constitucional só se debruça sobre os "Direitos" dos Chulos dos Funcionários Públicos, no activo ou reformados. A Merda do Tribunal Constitucional e a Merda da Constituição ignora todos os outros portugueses.


Ignora, por exemplo, os trabalhadores do privado que se vêm com ordenados em atraso, ignora, por exemplo, os trabalhadores do privado que se vêem de um momento para o outro sem emprego e, muitas vezes, sem indeminzação, sem subsdidio de desemprego, sem nada. Ignora, por exemplo, os trabalhadores do privado que se vêem na necessidade de optarem por redução salarial ou de perda pura e simples do emprego.


Os reformados da Função Pública descontaram mas não para as reformas que recebem. Foram reformados em condições muito mais favoráveis, e mesmo de Privilégio, que os reformados do privado e, portanto, o corte dos 10% era mais do que justo.


Repito o Tribunal Constituicional mais uma vez protegeu os Funcionários Públicos, Juizes do TC incluidos pondo uma canga sobre os resrantes portugueses.


AConstituição é uma Farsa, o TC outra Farsa, e os juizes do TC uma cambada de farsantes sem critério.

deixado a 19/12/13 às 22:14
link | responder a comentário | discussão

Nightwish
Tem direito a saúde, teve direito a educação e tem direito a que não lhe levem o conteúdo da casa não tem?


joão
O meu pai tem 84 anos e está há 4 anos à espera de ser operado às cataratas, no famoso SNS. Nem ele nem eu temos dinheiro para consultas privadas, e como não temos direito à ADSE apesar de eu ser obrigado a pagar a dos chulos, o homem vai acabar por ficar cego. E como me levam metade do que eu ganho logo à cabeça, entre IRS E Segurança Social, na prática levam-me o conteúdo da casa.


Nightwish
O senhor insiste em legitimar quem quer tirar-lhe o dinheiro para dar à banca, às sociedades de advogados, PPP e coisas que tais, que está à espera?
Vá exigir a sua parte dos 1045 mil milhões de beneficios às grandes empresas.
Chulo para si é quem trabalhou toda a vida. Você lá sabe.

deixado a 20/12/13 às 01:07
link | responder a comentário | início da discussão

what?
realmente se não têm dinheiro é razoável acabar com o sns - alguém tem de pagar a divida dos bancos...

deixado a 20/12/13 às 02:31
link | responder a comentário | início da discussão

Nightwish
Também tem direito a votar sempre nos mesmos chulos, não em?

deixado a 19/12/13 às 23:07
link | responder a comentário | início da discussão

what?
recibos verdes para os pensionistas, já!

deixado a 19/12/13 às 23:30
link | responder a comentário | início da discussão

Jorge
O mal de papar a propaganda do bando mafioso que está no poder sem fazer perguntas é depois fazer-se estas figuras de imbecil.

O nosso amigo João acha que o TC é uma merda porque declara inconscitucional (ou seja: ILEGAL) uma medida do "governo" que vai custar, ao que parece, 388 milhões de euros. Deve achar, e provavelmente com razão, que a seguir lhe vão ao bolso, e chateia-se.

Mas já não se chateia quando o governo deixa prescrever 1017 milhões de euros (três vezes mais, para quem é mau de aritmética) em dívidas fiscais, que eram DEVIDAS e não foram COBRADAS, como se pode ver aqui: http://www.noticiasaominuto.com/economia/148745/estado-deixou-prescrever-mais-de-mil-milhoes-em-dividas-fiscais

Também não se irrita quando o governo, aparentemente, oculta benefícios fiscais de 1046 milhões de euros (e já vai em 6 vezes mais) a grandes grupos económicos, como vem noticiado aqui: https://pbs.twimg.com/media/Bb4zzIUIYAAJQMi.jpg:large

Tudo isto, para o amigo João, é na boa. Bizniss az iujual, ó ié. Não deixar fazer cortes ilegais é que já dá direito a apelidar os juízes do TC de farsantes e os funcionários públicos de chulos.

São imbecis como o compincha João que sustentam este bando de mafiosos. Os idiotas úteis do passismo. Felizmente, nem todos os trabalhadores a recibos verdes papam com minhoca e anzol toda a merda com que tentam pescá-los. Eu, por exemplo, que trabalho à peça e portanto tenho provavelmente menos direitos ainda que o Joãozinho, que pela conversa deve ter salário, embora talvez em atraso, sei bem quem são os meus inimigos. E não são adversários políticos: já passámos essa fase. São mesmo inimigos.

São os fora-da-lei que nos roubam diariamente e que gostariam que não houvesse leis para poderem roubar ainda com maior desfaçatez, e os imbecis que os defendem. Não o tribunal constitucional.

deixado a 20/12/13 às 01:00
link | responder a comentário | início da discussão

Ana Isabel
O João,  tem aquilo que merece porque quem fala, da maneira como o senhor fala não merece melhor. Extramamente mal educado, invejoso, sem princípios e má pessoa. Na sua posição que é muito delicada, devia lutar contra a sua situação e juntar-se aqueles que estão na sua posição, mas não, prefere debochar dos funcionários publicos e dos aposentados. Não se esqueça que precisa e muito dos funcionários públicos!!!........... Tanta revolta por aqueles que estão constantemente a ser cobaias, é feio, devia revoltar-se, sim, com este governo que destroi o país sem dó nem piedade.

deixado a 20/12/13 às 01:16
link | responder a comentário | início da discussão

Rui Meireles
Não se lhes aplica, porque foram todos esses merdas que você defende que criaram o embuste dos Recibos Verdes, dos Contratos a Prazo, etc...
Burros foram todos aqueles que como você aceitaram a ilusão de que esses princípios eram benéficos convencidos que iam ganhar fortunas em pouquíssimo tempo a jogar na Bolsa!...
Já agora há imensa gente do Privado a receber pensões sem descontarem um Tusto ou trabalharem um único dia!


Gosto imenso de ler este tipo de comentários.
Diga-nos um nome, pelo menos um, para sabermos que o senhor sabe coisas muito interessantes.


Nightwish
A Oxigenada do parlamento é uma...


LOL(ada), então Assunção Esteves nunca descontou um tuste e nunca trabalhou?
Podia ter escolhido outro exemplo.
Sei lá, o Diogo Infante, talvez tenha descontado mas segundo a "vox populi" não faz a ponta de um corno, não cria emprego etc e tal.
Vamos aguardar por revelações bombásticas, sobre quem é (são) os Homens ou Mulheres Mistério.
Não perca os próximos episódios.


Nightwish
Deve ter trabalhado tanto como a Celeste e os nomeados habituais, já para não falar de CEOs. Aliás, basta ouvi-los falar.
Também posso apresentar o nome de muitos deputados e secretários de estado se quiser...


Claro que quero.
Não ter descontado nada, nunca ter trabalhado e estar a receber reforma é de mestre.
Saltem os nomes.
Lembrei-me agora, estará a pensar no senhor Jorge Nuno?


Osgas,

Irás dizer que o cu nada tem a ver com as calças mas fui á procuras de nomes e apareceu isto...


" Irmã da ministra da Justiça não aguenta um mês no cargo "

http://expresso.sapo.pt/irma-da-ministra-da-justica-nao-aguenta-um-mes-no-cargo=f707023#ixzz2oEvzEBuX (http://expresso.sapo.pt/irma-da-ministra-da-justica-nao-aguenta-um-mes-no-cargo=f707023#ixzz2oEvzEBuX)



Dá para alguma coisa???? Já agora sobre nomes: Apita ai qual é a contribuição para o sistema de Cavaco, Catroga e afins para terem  3 e mais reformas???

deixado a 22/12/13 às 21:09
link | responder a comentário | início da discussão

what?
angelo qualquer coisa...

deixado a 20/12/13 às 18:33
link | responder a comentário | início da discussão

Teixeira
Descontei durante 42 anos (completos), o que o Estado exigiu, e sem refilar.
Chulo é você seu COBARDE.

deixado a 20/12/13 às 20:06
link | responder a comentário | início da discussão

m.martins
Grande desinstruido ó sr João. Por acaso a canga não tem estado em cima dos FP e dos reformados?! Muito solidário com tem estado com os precários. Sim senhor estamos esclarecidos. O mérito de todos contra todos é deste (des)governo. E...nunca mais é 2015.!

deixado a 19/12/13 às 22:25
link | responder a comentário | discussão

JgMenos
Sem dúvida 2015 será um ano de maravilhas!
Mal posso esperar por ver a camarilha esquerdalha a dar fim à austeridade e a organizar o bodo progressista com os credores entusiasmados e todos em grande festa.

deixado a 20/12/13 às 04:33
link | responder a comentário | início da discussão

operário

hoje vi o paulinho a fazer um truque novo O mágico bateu com a mão num relógio digital e aquilo começou a andar para trás

É um tuque muito chunga mas o gajo pensa que funciona

deixado a 19/12/13 às 22:48
link | responder a comentário

Manuel Duarte

Eu ignorante confesso: não percebo nada das decisões do TC. Se a última decisão assentava no princípio da equidade, esta manda tal princípio direitinho para as malvas. Como é óbvio a satisfação do Sérgio Lavos é directamente proporcional ao facto de o TC não ser propriamente um tribunal, mas antes uma plataforma de combate político-partidário, ao mesmo tempo que está mais interessado na defesa dos seus interesses do que na defesa do bem-comum. A propósito: para quando uma decisão dos juízes a declararem inconstitucional o facto de lhes ser dada a reforma ao fim de 12 anos de "árduo" trabalho?

deixado a 19/12/13 às 23:01
link | responder a comentário | discussão

joão
Os principios constitucionais invocados nos acordãos dos chulos dos juizes do TC, variam de acordo coma s conveniências. Quando dá jeito invoca-se o Principio da Igualdade, caso contrário o da Confiança, senão invoca-se outro qualquer.


A Constituição e o Tribunal Constitucional são uma vigarice cozinhada para perpetuar os direitos de uma Casta.


Rui Meireles
João:
Vai à merda!
Ou então vai lamber o cú ao Passos Coelho!

deixado a 20/12/13 às 03:01
link | responder a comentário | início da discussão

what?
chama-se a isso estado de direito - também gostava de ver um ladrão ser condenado por homicídio quando não matou ninguém? era conveniente para si? e que tal bruxaria ou sedição? 

deixado a 20/12/13 às 18:37
link | responder a comentário | início da discussão

Nightwish
É o princípio do acordo de cumprir comprimissos. A direita não percebe nada disso, a menos que se tratem de contractos com o estado, claro está.


Manuel Duarte
Não terá certamente consciência do conservadorismo subjacente ao seu comentário, quando refere que se trata apenas do princípio de cumprir compromissos (já agora, porque parte do princípio que sou de direita, apenas pelo facto de a minha opinião não coincidir com a sua?): imagine um exemplo: quando casamos assumimos um compromisso. Ora, de acordo com a sua opinião, o divórcio devia ser proibido, uma vez que temos forçosamente de cumprir esse compromisso, mesmo que ele se revele danoso. É estúpido não é? Pois bem, a questão dos compromissos é um pouco essa: se estes colocam em causa a sobrevivência do princípio da equidade, a que nos devemos ater? A um ou a outro? Pense um bocadinho nas coisas antes de repetir a cassete. Vai ver que não lhe faz mal nenhum.


Nightwish
Só se estiver a falar do divórcio de um casamento com separação de bens.
Mas pronto, se os contractos são para acabar quando se quer sem consequência, que tal começar-se pelos contractos com a Lusoponte? E porque não priobir as indeminizações por parte do estado? Estamos em crise, calha a todos.

deixado a 20/12/13 às 17:27
link | responder a comentário | início da discussão

Já começa a chatear essa mania de chamarem ao governo fora-da-lei.
O governo faz uma lei, ela é analisada pelo Parlamento, pelo Presidente da República e por fim pelo TC.
Num destes patamares pode ser anulada.
O Governo respeita, claro está, a decisão e não aplica essa lei.
Senhor Sérgio Lavos, apelo à sua inteligência para me ensinar onde é que está aqui uma acção fora-da-lei.
Muito obrigado.

deixado a 20/12/13 às 00:45
link | responder a comentário | discussão

el
Para que recebem tanto dinheiro os nossos governantes, se afinal quem tem que corrigir a bosta que fazem é o TC .? Tenha paciência e arranje outros argumentos....
[Error: Irreparable invalid markup ('<p [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

Para que recebem tanto dinheiro os nossos governantes, se afinal quem tem que corrigir a bosta que fazem é o TC .? Tenha paciência e arranje outros argumentos....<br /> <p class="incorrect" name="incorrect" <a=""><br /> </p>


Advogado do Diabo
Sobre isto, nem uma palavrinha aqui no Arrastão:


http://www.thecommentator.com/article/4481/swedish_parliament_removes_baroque_artist_s_bare_breasted_painting_for_offending_feminists_and_muslims (http://www.thecommentator.com/article/4481/swedish_parliament_removes_baroque_artist_s_bare_breasted_painting_for_offending_feminists_and_muslims)

deixado a 21/12/13 às 15:02
link | responder a comentário | início da discussão

pois
fora-da-lei no sentido em que repetidamente produzem leis inconstitucionais com o intuito de usar o tribunal constitucional como bode espiatório político e strawman mediático. suponho que o sentido seja assim mais para o metafórico

deixado a 20/12/13 às 01:59
link | responder a comentário | início da discussão

what?
Na verdade os bandidos são os do tc por aplicar a lei que depois resulta num maior aumento de juros, de impostos, de descontentamento nas ruas, de violência,...
santa paciência... 

deixado a 20/12/13 às 02:28
link | responder a comentário | início da discussão

Rui Meireles
Fora-da-Lei porque sabem que estão a cozinhar Leis ilegais e continuam a fazê-las convencidos que a chantagem Internacional vai demover os Juízes de fazerem Justiça!


Muito obrigado a todos.
Ninguém respondeu ao que perguntei mas andaram a passear por outros caminhos.
Um dos senhores afirma mesmo que era possível que o TC se amedrontasse com a "chantagem internacional".
Como se viu isso é uma calúnia.
Ora bem.
Este governo é legal.
Foi eleito, isto dói mas é a verdade.
As leis enquanto não forem declaradas ilegais, são como é obvio legais. Esta, como muitas outras, teve uma leitura.
Aliás duas leituras porque dois membros fizeram declaração de voto.
Não têm conta as decisões do TC favoráveis por maioria e desfavoráveis por maioria também.
O que prova que uma lei pode ser chumbada ou aprovada conforme o vento soprar.
Isto não é bonito de ouvir, e dói, mas é assim mesmo.
O TC é um órgão político e age como tal.
Ainda se lembram da última decisão do TC que colocou a "esquerda" ou seja o PCP a chorar?


what?
gosto muito de leis legais... muito bom... parabéns!


Obrigado.
Está a doer, e fortemente.
Afinal o TC disse mas agora já há duzentas leituras.
O costume.
O que já não é nada costume é sondagens terroristas darem a coligação do Mal praticamente empatada com o Partido dos Bons.
Pode perguntar-se, não há uma Lei Legal (tem que haver) que proíba isto?
Pense nisto, por favor, e ajude-nos com uma petição, um abaixo assinado, um 3D ou mesmo 4D tipo Daniel Oliveira a repor a Verdade.
Melhores cumprimentos.


what?
Quais partidos e coligações? há aí um soninho para dormir...


É verdade, quase ia adormecendo com o espectáculo do Benfica contra a equipa do Jacinto João.
Leia amanhã no jornal que agora serve de propaganda para as questões sentimentais e políticas do senhor Daniel Oliveira a dita sondagem.
Mas antes, um Lexotan.
Melhores cumprimentos.

deixado a 20/12/13 às 23:15
link | responder a comentário | início da discussão

Rui Meireles
Este Governo é legal -foi eleito pelo Povo- só tem um defeito, gosta muito de fazer ilegalidades e ainda por cima dá muito nas vistas...Parece um bocadinho estúpido!
Mas não é só o Governo, o Rui Rio saiu da Câmara do Porto e foi directamente para o Banco Comercial Português sem ter de fazer exame de acesso!...É um autêntico tapete rolante.


Eu também gosto de fazer ilegalidades, como por exemplo parar o carro em segunda fila, mas à cautela não o faço.
Fará isto de mim um ilegal?
Creio que é mais ou menos o que o Governo pensa, tenta mas não faz.
Os polícias do TC não deixam.
Adiante.
Nunca cite Rui Rio no sentido negativo.
É a grande esperança da "esquerda" no sentido de que fará implodir o PSD, juntá-lo a um verdadeiro PS e ambos caírem nos braços do PCP/CGTP/BE/Verdes/LIVRE/3D .


what?
que sentido de oportunidade e proporcionalidade! espero que não seja nenhuma autoridade e não estrague a vida a muita gente com os seus estacionamentos!

deixado a 21/12/13 às 18:19
link | responder a comentário | início da discussão

Rui Meireles
Pois eu não gosto de fazer ilegalidades, mas se cometer um deslize -como por exemplo, por necessidade parar momentâneamente em segunda fila, tal como você mencionou fazer também de vez em quando- não me poderei queixar de se aparecer a Polícia de imediato e ela me multar, como aliás já me aconteceu, apenas me restou que tive que aceitar...
Portanto quem comete uma ilegalidade por pequena que seja, não se pode queixar se levar uma "palmatoada forte" nas mãos...
Este Governo anda-me a roubar a Reforma desde que entrou para o Poder e já o fez de várias formas, o Tribunal Constitucional -o que faz de Polícia- mandou que ele me devolvesse uma parte do que me roubou -uma outra parte estranhamente, o mesmo TC deixou que o Governo a levasse impunemente, talvez por considerar que o Ladrão já me gastara o dinheiro e não tinha hipóteses de mo devolver o que é errado- e continua  a tentar repetir a gracinha sempre, como já todos percebemos...Só na cadeia ele vai deixar de tentar roubar-me e isso porque eu vou passar a passar longe do local em que estes tipos estiverem detidos.
Se eu tirasse algum dinheiro da sua carteira e depois isso fosse considerado crime, eu teria, ainda que já o tivesse gasto de  imediato, de o devolver com juros, ou acha que não?...

deixado a 21/12/13 às 22:44
link | responder a comentário | início da discussão

JgMenos
Princípio da confiança:
Quem já mamou, tem direito a mamar, quem vier atrás que feche a porta!

deixado a 20/12/13 às 01:07
link | responder a comentário | discussão

what?
são os tais credores e especuladores - os tais que têm capacidade para orientar bolhas , mas não assumem responsabilidades...


JgMenos
Nem é de espera que as assumam.
Os governos é que não lhas tomam porque andam demasiado ocupados a caçar votos e a navegar todas as bolhas na ansia de venderem sonhos aos esquerdalhos deste mundo.


what?
é isso mesmo, são os esquerdalhos cheios de dinheiro que compram os governos... é um azar que essa banha da cobra tão mal cheirosa tenha cada vez menos procura...


JgMenos
O esquerdalho promove a cultura da 'dádiva do Estado'; quando são bem sucedidos, como foi o caso da abrilada, a governação mede-se pelo momtante das dádivas; quem diz dádiva diz dívida; quem diz dívida diz governos de cócaras nos mercados; quem diz mercados diz poder para os financeiros.

Eis os esquerdalhos a promover o poder dos financeiros!
Evdências que dizem resolver com lutas que só consolidam essa dependência, como treteiros que são. 


what?
nota-se que são os esquerdalhos que estão de cocoras perante os mercados... aliás, não sabia que o JgMenos era esquerdalho... 


JgMenos
Continuas a armar-te em desentendido e levas mais um castigo!


what?
afasta esses fetiches sádicos de mim... quem tem aqui problemas cognitivos e emocionais é o JgMenos...

deixado a 21/12/13 às 20:17
link | responder a comentário | início da discussão

"Pirralha...eu?"

what?

Esquerdalhos, Treteiros e Abrilescos ou «Brutti, Sporchi e Cattive», segundo JgMenos:

http://arrastao.org/2609394.html?thread=57248498 (http://arrastao.org/2609394.html?thread=57248498)

De facto, é um pensamento político criativo e que não cede ao facilitismo da filosofia caneciana, segundo a qual, ser esquerdalho é o contrário de ser direitalho…

Beijocas

Cristina

PS: Se este link for enfadonho… desculpa lá, JgMenos!



JgMenos
O teu link dá-me a vaga esperança de possas não desistir de pensar. Por isso desenvolvo o tema:
Ser esquerdalho não implica necessáriamente ser de esquerda; a maior parte são idiotas ou oportunistas ou ambas as coisas.
Pode ser-se de esquerda sem ser esquerdalho, mas para isso teria que renunciar a tantas das delícias do capitalismo que nunca conheci nenhum e raramente ouvi falar da sua existência. Como bem sabes socialismo só há um - o do fim da propriedade privada dos meios de produção - e mais nenhum.


what?
Não desenvolvas mais - o mundo não precisa de mais idiotice...

deixado a 23/12/13 às 18:28
link | responder a comentário | início da discussão

"Pirralha...eu?"

JgMenos

Mais um tratado filosófico, baseado na tua cultura dos alhos e tendo como base o teu esquema do penso rápido… com a cabeça dos dedos tecladeiros.

Lamento, mas parece que chegaste à fase do penso, logo desisto…

Se alguém te puder ajudar, pede-lhe que te demonstre a enormidade do que teclaste nesta resposta, principalmente, nos segundo e terceiro parágrafos.

Quanto ao quarto parágrafo, falta ali, convenientemente, qualquer coisinha… não falta?

Pois, de Marx deves conhecer tanto como eu sei de como construir uma pista de tobogã no Sol…

Cristina  


JgMenos
Ilumina-me, ó sábia, o que falta no último parágrafo?
Ainda que com um penso-ráoida, tira-me deata angústia!


"Pirralha...eu?"

JgMenos

Eu já calculava que ia ser muita areia para as tuas sandálias de praia…

Em relação à tua teoria do que é um esquerdalho, prefiro outra mais antiga, sobre os Cad, Dad, etc… pois ela inclui o Schadenfreude, sentimento que revelas quando a quadrilha, por ti apoiada, faz cortes nos rendimentos dos treteiros abrilescos.

Pelos vistos, os pensos rápidos nos teus dedos até te obrigam a bater na tecla ao lado…

E a cabecinha que tens entre as orelhas nem deu para perceberes que eu não me referi ao último, mas sim ao quarto parágrafo… que é inexistente.

Regressando ao meu espírito natalício, envio-te um link, no qual podes detectar qualquer coisa parecida com o socialismo… em liberdade, praticado por uma comunidade sujeita à opressão:

http://www.bibliaon.com/atos_dos_apostolos_2/ (http://www.bibliaon.com/atos_dos_apostolos_2/)

As melhoras e Bom Ano Novo.

Cristina

deixado a 3/1/14 às 20:01
link | responder a comentário | início da discussão

JgMenos
Pirralha, fala-me deste mundo....!

deixado a 3/1/14 às 23:46
link | responder a comentário | início da discussão

"Pirralha...eu?"

JgMenos

Como de costume, fazes-te de desentendido ou será que não entendes mesmo?

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Sociedade/Interior.aspx?content_id=3232234 (http://www.jn.pt/PaginaInicial/Sociedade/Interior.aspx?content_id=3232234)

Ah, pois, é mais um esquerdalho… e de direita, que não fala deste mundo.

E tu, que só vês benefícios nos actos da quadrilha capitalista selvagem, falas de que mundo?

Se calhar, é de Júpiter - cujo patrono teve um menino pela barriga da perna - o Planeta com maior massa… e se uma Lua alua muita gente, duas Luas aluam muito mais, etc…

Cristina


deixado a 4/1/14 às 19:40
link | responder a comentário | início da discussão

JgMenos
Estás a perder o tina com tanta metáfora e íncursões na mitologia clássica.
Interssa-me saber de um mito mais moderno, se é que tens alguma coisa de útil a dizer:
Em que é que os defeitos do capitalismo validam a bondade do socialismo - o tal, o único que é autêntico?

deixado a 5/1/14 às 00:33
link | responder a comentário | início da discussão

"Pirralha...eu?"

JgMenos

Quanto ao link que enviei, fugiste dele como o diabo da cruz e consigo ouvir-te, gemebundo:

- Até tu, Francisco?!

O que eu tiver de útil a dizer, fá-lo-ei com outra pessoa:

http://arrastao.org/2925568.html?thread=68015360#t68015360 (http://arrastao.org/2925568.html?thread=68015360#t68015360)

Entretanto e como «amor com amor se paga», podes discorrer sobre o que te interessa… na tasca, com os teus amigos.

Cristina

deixado a 5/1/14 às 13:10
link | responder a comentário | início da discussão

Rui Meireles
Sabem o que me parece, que muitos dos comentadores como o JGMenos, não têm um pingo de coragem de lutar pelos seus direitos ou por conseguir mudar as coisas e adquirir os direitos desejados, optam pelo mais fácil, que é acusar os que ainda lutam em Portugal de serem inadequados e os maus da fita!...
Tenham um pouco de vergonha e coragem, lutem pelo que desejam ser!...Ou então deixem-se estar como estão, escondidos, disfarçados, sentados ao computador, mas calem-se, e deixem-se de dizer mal dos outros.


JgMenos

Meireles: Direitos não faltam! Há-os para todos os gostos.
O que se trata é de sacar dinheiro, venha ele donde vier, sem cuidar de qualquer proporcionalidade com o que se dá em troca.


Era o que mais faltava!!!Então eu deveria calar-me perante aqueles que se usam do voto e do grito para obter de políticos incompetentes ou corruptos as benesses que terão que ser sustentadas pelo resultado do esforço  doutros - passados, presentes e futuros -  só porque comem da gamela do Estado?


what?
não são nada corruptos e incompetentes estes políticos que apoias... 

deixado a 23/12/13 às 18:31
link | responder a comentário | início da discussão

Rui Meireles
Direitos não faltam?...Deixe-me rir...
A diferença entre mim e você é que eu luto para que estes Direitos sejam de todos e você luta para que eles deixem de existir o que é ridículo, para não lhe chamar outra coisa mais feia!
A inveja é uma coisa mesmo muito FEIA.
E quando falo em INVEJA falo da INVEJA dos Ricos pelos Direitos dos Pobres porque assim eles -os Ricos- não podem armar-se em Bonzinhos -dando a sopa aos Pobres- todos os dias...
Você não fala da Gamela em que comeram e comem o Cavaco, o Passos, o Lomba, o Maçães, o Aguiar Branco, o Rui Rio e muitos outros, você fala das reformas de 1000 Euros dos Pobres menos Pobres que os Pobres que recebem 250 Euros de prestação Mensal...Mas falar de quem MAMA do Banco de Portugal, do cargo de Ex-Ministro, do cargo de Professor na Católica ou do cargo de Deputado tudo junto e todos os meses aí você engasga, não é?...Como não fala da Reforma da Esteves que foi obtida aos 40 anos!...


JgMenos
 Eu falo da gamela do Estado e você fala-me das grandes gamelas aparentemente para inocentar as pequenas, como se a dimensão definisse a natureza das coisas!


Quanto à inveja que os ricos têm dos pobres só conheço uma:
- não terem de lutar para conservar o que têm

deixado a 25/12/13 às 13:18
link | responder a comentário | início da discussão

A. C. da Silveira
Governo fora-da-lei, não. Parlamento fora-da-lei, uma vez que o decreto-lei que os zelotas do Ratton hoje chumbaram foi aprovado no Parlamento por uma maioria parlamentar democráticamente eleita.

deixado a 20/12/13 às 02:56
link | responder a comentário | discussão

operário

esses deputados da maioria deviam ser demitidos por incompetencia ou por serem foras da lei?

deixado a 20/12/13 às 12:54
link | responder a comentário | início da discussão

JP
Eu acho que o governo devia fazer uma lei em que apenas 20% da população voltasse à escravatura. Poupava-se em salários e pensões, acabava-se o consumismo e pagávamos a dívida num instantinho.
Também era justo porque eram só 20% que se sacrificavam pelos outros 80% e era transitório (uma ou duas gerações) voltando depois ao normal (educação, saúde, comida... enfim coisas deste género).

Espera, dizem-me que isto seria inconstitucional.

Maldita constituição esquerdista!

deixado a 20/12/13 às 15:27
link | responder a comentário

Anónimo
Um modo de de arrecadar dinheiro, (Polónia):


Trata-se de uma das maiores empresas fabricantes de caixões da Polónia, chegando a produção a atingir cerca de 11 mil urnas por mês. O negócio tem corrido tão bem que a Lindner expandiu-se para o mercado externo.

 
foto LINDNER
Image
 

Nesta sua quinta edição, as fotografias que ilustram calendário da Lindner invadem o domínio da natureza, procurando a harmonia entre os caixões e a floresta, o mar azul, as flores vermelhas, os campos verdejantes e a beleza do corpo feminino.

O calendário será colocado à venda por 36 euros. A empresa irá distribuir o valor arrecadado a instituições de caridade.

 

deixado a 20/12/13 às 21:36
link | responder a comentário

Victor
Hmm um escravo orgulhoso! Você não vê que está a cavar a própria sepultura, pois está indirectamente a defender os seus amos (Soares dos Santos e associados). Você está do lado errado.

deixado a 21/12/13 às 00:25
link | responder a comentário

Comentar post

pesquisa
 
TV Arrastão
Inquérito
Outras leituras
Outras leituras
Subscrever


RSSPosts via RSS Sapo

RSSPosts via feedburner (temp/ indisponível)

RSSComentários

arquivos
2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


Contador