Sexta-feira, 30 de Junho de 2006
por Daniel Oliveira
Daniel, que os seus amigos do BE ficaram um pouco tristes, lá isso ficaram. Mas alegre-se no próximo eixo do mal terá tema para o programa inteiro.
Anónimo
Ainda não paercebi quem é que o Daniel quer assessorar
Mais uma vez Sr.Daniel Oliveira, tem memória curta, este senhor mesmo com os seus defeitos ou feitio, e agora com um problema grave de saúde, fez mais pelo país,do que você alguma vez fará..nem que seja pela importância dos cargos que desempenhou, não é agora por demonstrar inoperância nesta pasta tão importante que se demonstra tal desagrado...Tenho pena que escreva assim, mas de facto, temos de ser mediáticos de qualquer maneira, senão ninguem nos liga...e na sua profissão, com certeza que o anonimato não ajuda em nada...
Tem de aproveitar agora, senão passa a vez e volta para a lista de espera.
Luís Lavoura
Freitas do Amaral é um homem de categoria, e foi um ótimo ministro. Lamento muito a sua saída. Espero que a sua saúde recupere em breve.
O Luís Armado tem cara de parvo, e não tem, nem de longe, a categoria do Freitas.
real
concordo com o título e o sentido do post
Joao botelho
Já temos temas para o Verão : FUTEBOL, FOGOS e FREITAS.
Já agora alguém que me explique como se eu fosse uma loura muito burra: a DIREITA está no poder ? leio no Público que Jaime Gama pediu aos peticionários para acrescentarem um projecto de lei à proposta de referendo sobre Reprodução Medicamente Assistida. Isto não é tentar ganhar na secretaria ?
Daniel Oliveira
Nao digo seja mentira. Mas que vem a calhar ao governo, isso vem.
Paulo Volta
Que saudades do Martins da Cunha (seria da Cruz?). Só espero que o Prof. não vá para representante da Afinsa em N. York. Ainda se arricava a receber mais umas "medalhas" atribuidas pelo Rumsfeld ao Portas (o Paulito, não o mano do BE)
a.pacheco
Daniel se denoto alguma ironia no teu comentário, penso que é de mau gosto...
O Freitas há muito que está doente, e isso não o tem impedido de desempenhar o cargo, e segundo a minha óptica até com algum êxito.
Se agora sai, estou certo que os motivos apontados são verdadeiros, e não há aqui nenhuma jogada.
Comentar post