- Apoiei Sá Fernandes da primeira vez. - Assinei a lista de Helena Roseta à Câmara M. de Lisboa. - Mas meu voto vai para Sá Fernades - mereceu na 1.ª vez e continua merecer agora pois fez um EXCELENTE trabalho.
«Alguma coisa há de explicar este ódio que a direita tem a Sá Fernandes».
Tenho a impressão que o ódio a que se refere não é a Sá Fernandes, mas sim ao bloco e a toda a sua atitude iluminada perante o resto do mundo (que para o bloco é constituído por pobres de espírito, corruptos corruptores e outra gente com ideias fora de moda).
Dossier: A Campanha Eleitoral na Internet. Aconselho-o a ler. Muita coisa óbvia, muita piada rasteira, alguma demagogia, mas o essencial capta-se. Infelizmente, ainda só tive tempo para a Helena Roseta. Tenho sete dias. Um abraço, Botões de Rosa
Daniel, Nenhum dos túneis feitos até hoje em Lisboa, teve estudo de impacto ambiental. Onde estava o Anacleto Sá Fernandes por esses dias???? Não lhe dava jeito, não era? Mais d que as votações na coluna da direita, devia olhar para os comentários deste post. Estes sim, uma verdadeira sondagem ao seu candidato. A esmagadora maioria não gosta dele e explica muito bem porquê. É que sabe uma coisa: o povo pode parecer estúpido, mas sabe reconhece um palerma onde quer que ele esteja e o Sá é mesmo, e apenas, um grande palerma!
Lisboeta, agora que despejou a propaganda saiba duas coisas: 1. Sá Fernandes foi o vereador que mais propostas apresentou na Câmara 2. Desde que é vereador, Sá Fernandes nunca recorreu aos tribunais, 3. Alguma coisa há de explicar este ódio que a direita tem a Sá Fernandes e a tratar como crime que as pessoas recorram à justiça. Adoram os EUA mas estão tão longe dos EUA.
Daniel, o pior cego é aquele que não quer ver ... ‘TODA A OPOSIÇÃO’ votou pelo adiamento da votação por razões formais (não substantivas), mescladas das motivações oportunistas do costume, que se prendiam com o ‘sangue da vítima moribunda’. Relembro que esta votação se deu no último dia de vigência da anterior vereação. Quanto aos ‘espaços verdes’ (ou baldios abandonados, para ser mais rigoroso), arranje-se outra desculpa menos esfarrapada !
Este senhor e seus assessores apresentam-se como aquilo que so pode denominar como terrorismo politico.... Ser contra tudo o q a camara faça, ir muitas vezes ao tribunal e nao deixar ninguem fazer nada!! Se Carmona foi um mau presidente, nao podemos de deixar de agradecer a Sa Frenandes! Uma vergonha com pouca seriedade politica